Fui ao quarto de Condessa, ela estava deitada em sua cama pensando em algo. Ser deixada pelo irmão não era tão fácil assim, mas, ele não era sua família. Família nunca faria o que Ethan fez com ela.
Ela olhou pra mim, com os olhos marejados de lágrimas e deu um sorriso triste ao me ver.- Oi!.-Ela disse quase sussurrando.
- Oi.-Sorri sem mostrar os dentes antes de entrar no quarto.- Vim saber como está, na verdade precisava saber como você está!
Estava com medo. Eu nao merecia o amor que ela sentia por mim, por mil anos, todos que amei fora apenas minha família, minha vida é perigosa demais para que alguém tao linda e delicada permaneça nela. Nao queria machucar S/n, nao queria que ela se machucasse ou ficasse em perigo por minha causa. Eu a amo, mas nao merecia seu amor.
- Bem.-Ela mentiu.- Na verdade, vou ficar bem!
- So quero que saiba que, Ethan pode ter ido embora, mas estamos aqui ta? Você é da família agora! É uma Mikaelson.
O sorriso que nasceu em seus lábios aqueceu meu coração, tirou dele todo ódio que estava sentindo de Ethan. Tudo que queria agora, era abraça-la. era tirar dela toda dor que estava instalada dentro de seu peito, queria de alguma forma sentir sua dor para que ela nao sentisse nada.
- Era so isso mesmo, estou feliz que esteja bem! E se precisar estarei aqui!-Garanti.
Fiquei em silencio por um tempo, a observando. Nao sabia como sairia dali, nao conseguia deixa-la sozinha.
- Eu sei!.-Ela sorriu.- O que foi?
- Nao quero te deixar sozinha!.-Admiti.
Ela nao tirava de mim seus olhos brilhantes pelas lagrimas, seus olhos se encheram de amor. Por alguns segundos me arrependi de ter dito aquilo, ela nao teve reação imediata.
- Entao...nao deixe!
Sabia que ela escutava tudo dentro de mim agora, S/n era a única mulher capaz de acelerar meu coração por trezentos anos. Eu a amava e precisava dela em minha vida, precisava que ela salvasse a minha humanidade. Me aproximei de sua cama me deitando ao seu lado em seguida fazendo ela se aninhar aos meus braços. Ela olhou pra mim e nada mais me importava, apenas o agora. Ela acalmava meus demônios fazendo eles de alguma forma encontrarem a paz, encontrarem uma luz na escuridão. A beijei, de uma forma um pouco agressiva, precisava de seus beijos, de seu corpo ao meu, interrompi o beijo sem querer mas queria que ela se sentisse confortável comigo, hoje fora um dia pesado demais pra ela.
POV S/N:
E de repente toda dor que estava sentindo passasse, talvez, eu o amasse demais para lembrar de toda dor que já passei, esse amor que sentia por ele era o remédio que eu precisei durante anos.
O beijei novamente sentando em seu colo, suas mãos me acariciavam com tanta urgência que apena seu toque me motivava ir mais além do que os beijos. Ele se distanciou novamente de mim e fixou seus olhos nos meus, vi sua testa enrugando rapidamente.
— Que foi?.–Perguntou quase sussurrando.
— Eu não posso..
Ele disse me fazendo ficar em silêncio e imóvel. Pena. Acho que era isso que ele sentirá por dentro. Não queria que sentisse pena de mim, se já passei por coisa pior.
— Klaus Mikaelson compreensivo?.–Brinquei.– Essa é nova pra mim!
Vi um sorriso nascendo em seus lindos lábios, mas logo depois se desfez.
— Foi um dia pesado pra você hoje Condessa, só quero que não se sinta sozinha e queria respeitar sua dor!.–Ele acariciou meu rosto.
— Não a respeite Klaus, tire-a de dentro de mim!.– Supliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
Fiksi PenggemarEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...