Capítulo 27

80 5 3
                                    

Klaus:

- Você não vai mudar mesmo né?!

Elijah disse assim que entrou em seu escritório, onde eu fui para pensar no que fiz.
Disse a ela que a amava e que as coisas iam melhorar mas logo depois fiz tudo ao contrário. Nunca em todo século da minha vida eu pensei que seria amado como S/n me amava, ou talvez eu tinha medo de ser amado como ela me amava. Ter a ideia que posso perde-la, doía. Por isso eu a afastava?
Todos que eu amo, morrem, tudo em que toco é destruido. Não queria que nada acontecesse com S/n precisava dela por perto.

- Veio dar-me sermão, ótimo! Não preciso disso!

- Niklaus! Ela nunca vai parar de te amar será que você não ver isso?!

Olhei para meu irmão há alguns passos de sua mesa, eu estava em pe observando o movimento da rua.

- Porra, foram trezentos anos e você a trata como se não fosse nada!

O cenho franzido de meu irmão confirma o quão apaixonado ele estar pela mulher que eu disse amar.

- Você falando palavrão?.- Ironizei.

Ele deu mais alguns passos em minha direção abrindo seu terno, ele estava mesmo destinado a me atacar mas parou abruptamente.

- Ela quase morreu hoje Klaus, e você, não estava lá para salva-la! Quando a encontrei com a porra de um farpa em seu coração a dor em seus olhos, era evidente!

- O que quer que eu diga?.-Perguntei.

- Ela estava esperando por você Klaus e você prefere salvar o que não pode ter?!

- Para por favor!.-Pedi.

- E quando eu estava salvado-a, ela me disse para ir embora e deixa-la pra trás! Porque ela não suporta não ser a sua escolhida! Ela prefere a morte do que passar por essa situação toda.

- O que quer que eu faça Elijah?.-Me alterei.- Quer que eu converse com ela agora? Pois se você a conhece ela não vai querer me ver!

- Então faça qualquer coisa!.-Elijah pediu.

- Pelo o que eu me lembre foi seu nome que ela falou lá embaixo. E se você pode confortá-la. Que assim seja.

Ele ficou me encarando por um bom tempo.

S/n:

Faziam alguns segundos desde quando entrei em meu quarto tomei um banho e logo depois me deitei na cama. Não estava chorando, mas algo dentro de mim havia morrido naquele dia, escutei duas batidas na porta que me fizeram suspirar.

- Só por hoje Elijah, me deixa sozinha!.-Pedi encarando o teto.

- Eu até deixaria se você tivesse acertado meu nome!.-Kol disse adentrando o quarto.

O encarei surpresa, sorri me sentando sob a cama.

- Desculpa! Mas prefiro mesmo ficar sozinha.

- Eu sei, só queria dizer que se você precisar de um ombro amigo eu estou aqui!.-Ele sorriu.

- Obrigada mesmo!.-Sorri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora