Capítulo 26

59 7 0
                                    

Klaus:

Por mais impaciente que eu seja, S/n faz tudo ficar mais fácil. Quando eu estou nervoso sua presença me acalma, quando estou perdido ela é a luz no fim do túnel, quando o mundo desaba ela faz com que tudo fique bem de novo, quando sinto a eternidade pesada ela sempre está ali para que eu veja que a eternidade é só mais tempo para que nosso amor continue. S/n foi tudo o que pedi a vida. Minha redenção.
Mas, por mais que eu seja apaixonado por S/n, a presença de Caroline sempre chamara minha atenção. Damon e Stefan precisam de ajuda para salvar Elena e Caroline também precisa da ajuda. Segundo eles Alaric pegou as duas, e ele esta um pouco perigoso agora. Não me importava com o perigo, só o queria morto e salvar a Caroline.

Chegando em Mystic Falls eu fui direto para pensão dos Salvatores, lá estávamos tentando fazer um plano perfeito para que nenhum de nós saíssemos feridos ou mortos.

- Olha só! Que surpresa desagradável!.-Damon disse assim que abriu a porta.

- Não finja que não me ligou e implorou por ajuda!.-Retruquei.

- Crianças, parem com isso!.-Stefan apareceu atrás do irmão e logo em seguida saiu até a varanda.

- Okay, vamos logo ao assunto, preciso voltar para New Orleans o quanto antes!

- Nossa, mas o que houve? Não era você apaixonado pela Caroline? O que aconteceu ela te rejeitou muitas vezes?

Damon disse me deixando sério e se colocando na varanda, queria mata-lo mas não antes de salvar Caroline, respirei fundo.

- Tá legal! E se o Damon entrar e distrair o Ricky, enquanto Stefan pega a Elena e a leva para um lugar seguro?!.-Dei uma ideia.

- Mas acho que você se esqueceu que sua querida mãe o transformou em um vampiro! Não será tão fácil assim!

Stefan deu a notícia como se eu já soubesse. Então, a guerra que estava esperando já estava começando? Esther já estava reagindo?

- Ah! Que ótima ideia!.-Ele disse me fazendo erguer as duas sobrancelhas.- E o que me impede que ele me mate na hora?

- Nada!.-Sorri.

- Qual é gente, temos que ter foco!.-Stefan chamou nossa atenção.- Ele virou um caçador agora, porquê não damos um jeito de acabar com ele hein?!

- Acho que tive uma ideia!.-A bruxinha Benett se juntou a nós.- Minha mãe usou um feitiço de dissecação no Mikael que o imobilizou durante 15 anos. Se eu encontrá-lo posso conseguir usar no Ricky!

- Você pode? Suas palavras expiram muita confiança!.-Falei.

- Vou conseguir, mas mesmo com o feitiço vou precisar da forças de vampiros para derruba-lo incluindo a sua!.-Ela olhou pra mim.

Respirei fundo, por me sentir em desvantagem quanto a isso. Mas não demorei a dar a resposta, Caroline precisava de mim.

- Vamos deixar claro?! O sol se põe daqui a 8 horas, se não conseguirmos isso antes disso, Elena vai morrer, eu vou embora e vocês vão ficar aqui para se defenderem sozinhos!

S/n:

Ainda estava no quarto do Klaus, deitada em sua cama e imaginando como seria minha vida depois de hoje. Pensando em cada viagens poderíamos fazer agora que sei o que Klaus sente por mim. Ele não estava mais confuso sobre mim e parecia que agora, um sonho estava se realizando.

- Parece que a conversa que teve com meu irmão lhe deixou mais esperançosa!.-Elijah entrou no quarto.

Sorri, porque sabia que a felicidade estava estampada em minha cara. Me sentei na cama e encarei o nobre.

Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora