Capítulo 19

120 10 0
                                    

O primeiro dia se passou vagarosamente e meu tédio cresceu rapidamente. Acabei de sair de um banho um pouco demorado, queria sentir cada gota passando pelo meu corpo para ver se, ao menos assim meu tédio iria embora.

Me vesti e fui para sala, ao menos tinha uma tv naquele lugar e eu implorei a todas forças existentes que os canais pegassem e, por sorte pegou mas travava demais. Jack estava na sala comigo.

- Qual é a parte boa de ser um sanguessuga?.-Ele pergunta mandado o silêncio embora.

- Nenhuma.-Falei.

- A parte que você mata as pessoas!.-Klaus disse entrando na sala.

- Klaus!.-O repreendi.

- Que foi love?.-Ele olhou pra mim.- Só porque você não gosta de ser uma vampira, ele não precisa ter a mesma ideia!

Respirei fundo, ele tinha razão. Porém eu gostava sim de ser uma vampira, tirando a parte de viver fugindo da morte, eu gostava.

- Matar pessoas?.-Jack se assustou.

- É, beber o sangue delas! Que foi? Não vai me dizer que você é uma franguinha?.-Klaus alfinetou.

- Deus o que fiz para merecer isso?.-Falei respirando profundamente.

- Ou então pode beber sangue de coelhos e ficar fraco! Os inimigos te agradeceram!.-Klaus sorriu.

- Por Deus!.-Jack disse.

- Ou então, pode fazer igual a Condessa, matar assassinos e salvar a humanidade!.-Klaus olhou pra mim.

Sorri de lado pela sua provocação, gostava disso. O encarei de volta.

- Sabe por que eu mato assassinos Klaus? Porque a minha primeira vítima foi uma criança de 5 anos.- Vi o brilho de Klaus sumindo.- E eu não tive ninguém ao meu lado pra parar-me, e eu como Condessa daquela aodeia tive que ver o olhar de sofrimento de uma mãe e promete-la que tudo ficaria bem!

- Nossa.-Jack sussurrou surpreso talvez.

- Então Jack, podemos sair um dia e caçar assassinos, assim a culpa não te seguirá!.-Sorri.

Escutei Klaus suspirar fundo, acho que o fiz sentir a culpa de ter ido embora naquela época, mas eu entendia. Seu pai estava querendo matar sua família, ele não deveria ficar lá.

- Tá legal, me desculpa por ter ido embora naquela época, sei que prometi ficar ao seu lado, mas eu não poderia deixar meus irmãos morrerem!.-Ele se desculpou.

- Está tudo bem gatinho, estamos juntos agora fugindo de seu pai e, eu vou mata-lo!.-Sorri.

- Opa, essa missão é minha! Nem vem!.-Ele negou.

- Tá, e o que o seu pai fez?.-Jack perguntou.

- Ele é um caçador de vampiros, sei que é um insulto ao diabo, mas o pai dele é o próprio diabo! Ele pode te matar ou te fazer de bolsa de sangue. Esqueci alguma coisa?.-Perguntei.

- Muitas!.-Klaus interveio.- Ele passaria por cima até mesmo de seus próprios filhos para matar alguém, até mesmo você agora!.-Klaus disse para Jack.

Vi o medo aproximando nos olhos de Jack, mas eu prometi a mim mesma que ele nunca morreria enquanto eu estiver viva. Escutamos uma batida de coração e em seguida batida na porta.

- Está esperando alguém?.-Olhei para Klaus me levantando e me preparando para qualquer coisa que acontecesse.

- Não, os meninos estão atrás da única coisa que pode matar Mikael então, não é eles!.-Disse Klaus olhando para porta.

Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora