Capítulo 08

183 21 0
                                    

No dia seguinte, acordei sozinha na cama. Não esperava nada além disso de Klaus, não depois de uma noite inesquecível como a de ontem. Mas algo dentro de mim havia mudado, meu sentimento por ele, depois de trezentos anos, sentia meu coração bater novamente, me sentia livre e viva. O sentimento dentro de mim que se guardou depois dele se afastar estava de volta, a certeza que eu o amava estava de volta.

Fiz minha necessidades, me troquei e desci para cozinha. Parecia não haver ninguém ali, o silêncio era demais ali. Sob á mesa havia uma garrafa, que cheirava de longe, acho que deixaram a mesa pronta pra mim e agradeço por isso, porque estava faminta.

- Bom dia bela adormecida!!.- A voz de Rebekah veio da porta da cozinha.

- Ah! Oi, bom dia!! Achei que não estava por aqui!.-Sorri.

- Bom, Elijah, Finn e Kol sairam para encontrar Nick, ele esta fugindo dos meninos igual o diabo foge da cruz!.-A loira debochou.

- Certeza que ele aprontou!-Freya se colocou ao lado da irmã.

- Não é novidade!-Conclui.

Elas riram e se juntaram á mim para o café, jogamos conversas fora, de como conheci a família Mikaelson no século 19, Rebekah parecia triste por não ter me conhecido naquela época, mas a consolei dizendo que ela pegou minha melhor versão agora, era fraca demais no passado. Depois do café decidimos ter a manhã das meninas, já que não havia nada para fazermos. Fomos ao salão para fazermos as unhas e hidratar os cabelos, depois compramos algumas peças de roupas e sapatos e para finalizar, almoçamos fora.

Mais á tarde voltamos para o quartel, parecia que o clima por la estava bom, Kol e Finn haviam voltado, mas dessa vez sem Elijah e Klaus. Eu e as meninas guardamos o que compramos e nos juntamos aos meninos no saguão do quartel.

Passou alguns segundos e Elijah entrou no quartel acompanhado de uma linda moça, mas não parecia esta com um humor bom.

- NECKLAUS!!.-Elijah gritou para tentar chamar a atenção do irmão que estava em algum lugar.

- Posso saber do porque de tanta gritaria.-Klaus disse descendo alguns degraus da escada.

- Você precisa escutar!.-Elijah chamou sua atenção.

- Não vamos voltar nesse assunto Nobre irmão! Já disse que não vou acreditar nessa historia, alias você já perguntou para a pequena loba com quantos homens ela já deitou depois da noite em que transou comigo?-A raiva na voz dele era obvia.

- Você precisa ouvir!.-A moça com o Elijah repetiu.

- Vão mesmo acreditar no que uma bruxa disse? Com certeza ela não sabe nem o básico de sua magia!.-Ele debochou.

- A moça esta mesmo esperando um filho seu!!.-Elijah concluiu.- Você fugiu ontem por medo, mas não pode fugir da verdade para sempre.

E de repente o meu mundo havia parado, tudo o que fizemos ontem teria haver com isso, sua raiva que descontou em mim na cama era por causa do bebe.

- Chega disso, não quero falar mais sobre iss...

- Nicklaus, escute!.-Elijah pediu.

Klaus ficou encarando o irmão com ódio no olhar, e eu fiz o que o Elijah pediu. O coração do pequeno bebe batia ritmadamente, parecia que seria um bebe forte. Olhei para Klaus e ele fazia o mesmo agora, não era so eu surpresa, todos ali presente estavam. A atenção de Klaus foi para Elijah, e não parecia vir coisa boa depois daquele olhar.

- Mate ela e o bebe. Eu não ligo!.-Klaus deu as costas e ameaçou a sair dali.

- Não pode fazer isso!!-Falei sem pensar.- É seu filho!

Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora