Agora eu estava dentro da casa, sim, Jack conseguiu me convencer a sair do carro.
- Que bom que está aqui!.-Elijah disse.- Vou fazer algo para comermos!
- Isso seria ótimo!.-Jack disse tentando me animar.
Dei de ombros, eles estavam se esforçando eu sei mas, se eu pudesse apenas deitar-me seria ótimo.
- Eu.. vou pegar minhas coisas no carro e... Onde fica os quartos?.-Perguntei.
- No corredor.-Elijah disse me olhando cuidadosamente.
- Eu pego!.-Jack sorriu e se retirou da cozinha
Agradeci, um pouco sem graça por Elijah ainda esta me encarando. Escutei por um momento seu coração, estava acelerado, sua respiração ele tentava controlar, em seus olhos turbilhões de sentimentos. Nunca fui observada com tanta atenção como ele fazia agora e naquele momento fiquei com o coração apertado.
Porque sempre fora o Klaus, em todos esses anos vividos nunca fora outro homem. Fiquei com o coração apertado por não sentir o que Elijah sentia por mim.Respirei fundo para não deixar a dor se espalhar por todo meu coração, já estava sofrendo demais para mais um pensamento. Fui para onde ficava os quartos, hoje eu realmente não queria falar muito com eles.
- Lady!.-Jack chegou no quarto.- Aqui está suas roupas!
- Obrigada!.-Sorri me sentando na cama.
- Não vai comer algo?.-Ele perguntou entrando no quarto.
- Não estou com fome!.-Dei um sorriso triste.
- Precisa comer, hoje você só bebeu bourbon! Saco vazio não para em pé!.-Ele cruzou os braços.
- Tá parecendo um irmão mais velho!.-Brinquei.
- E eu sou!.-Ele levantou uma das sobrancelhas.
Sorri pela resposta, segundos atrás pensava estar sozinha no mundo e agora, saber que posso contar pelo menos com uma pessoa fez meu coração ficar um pouco mais alegre.
- Eu realmente não estou afim!.-Falei.- Só por hoje eu poderia viver do meu jeito?
- E amanhã você viveria do meu?.-Ele perguntou.
- Tudo bem.- Cedi para ver se ele me deixava em paz.
Ele sorriu e se retirou do quarto, eu me joguei na cama. Olhei um pouco pra dentro, estava decepcionada por Klaus, talvez uma outra vida ama-lo não causaria tanta dor assim. Prometi a mim mesma não pensar mais em Klaus Mikaelson enquanto estivesse nesse paraíso. Respirei fundo, para que toda dor fosse embora, não foi tão rápido assim, porque a cura sei que tem um processo, sei que leva tempo. Mas, amanhã seria um novo dia a tentar ser melhor que hoje.
As horas se passaram, tomei um banho no banheiro do quarto e quando terminei me vesti, uma calça de moletom e uma blusa larga.
Não havia nada para se fazer então, fiquei na janela observando a lua que começava a aparecer, aproveitei também a pouca carga do meu celular e coloquei uma música. Naqueles poucos minutos, me senti viva. Apesar de toda dor que senti por hoje, das perdas que presenciei, me sentia viva.Escutei duas batidas na porta, respondi e em seguida me virei, Elijah estava parado na entrada, vestia ainda seu terno, mas um pouco mais relaxado. A blusa social branca estava aberta revelando entre a abertura seu tanquinho e a calça estava normal. Uau.
- Trouxe um pouco de sangue pra você!.-Ele deu um sorriso.
- Ah, obrigada mas, não precisava!.-Sorri também.- Entra!
- Precisava sim, não quero ser culpado por sua fraqueza!
Isso me fez sorrir, Elijah se aproximou me dando a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
FanfictionEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...