Capítulo 25

62 4 1
                                    

Jack me convenceu a entrar. Não estava com medo do que aconteceu entre eu e Elijah, eu só não conseguiria encarar Klaus novamente depois de tudo.

Porém, entrei. E lá estavam Elijah e Klaus frente a frente, porém não acontecia uma terceira guerra mundial como pensei. Quando entramos no saguão, os olhos de Klaus me fitaram logo em seguida, arrepios correram por todo meu corpo, sentia falta dele mas sei que isso não era recíproco.

- Condessa!.-Ele me cumprimentou assentindo a cabeça e me observando atentamente.

- Klaus!.-O cumprimentei na mesma intensidade, guardando dentro de mim todos os sentimentos de amor.

Fiquei ao lado de Elijah e Jack atrás de mim.

- Que bom te ver de novo, fico feliz que esteja bem!.-Ele deu um sorriso.

- Não posso dizer o mesmo mas, fico feliz em não ver uma Terceira guerra mundial por aqui!.-Ironizei.

Ele riu fazendo borboletas se animarem dentro de mim, respirei fundo.

- AAAAA Olha quem está de volta!.-Rebekah disse correndo em minha direção e me abraçando, e logo depois abraçou seu irmão.- Que bom que voltaram!

- Que escândalo é esse, acho que toda New Orleans escutou você irmã!.-Finn disse se juntando a nós no saguão.

- É a Condessa meu irmão, todos devem saber de sua chegada!.-Kol sorriu ao me ver.

Seu comentário me fez sorrir, já Klaus que havia o sorriso no rosto quando cheguei não parecia tão feliz com a chegada dos irmãos.

- E como foi os dias longe daqui?.-Rebekah perguntou animada.

- Foi incrível!.-Sorri.

- E coloca incrível nisso!!.-Jack brincou.

- Pode me contar tudo em uma, noite para meninas e Jack!!.-Rebekah parecia animada.

Não pude negar, já que ela estava animada demais. Levamos todas nossas bagagem para os devidos quartos, me sentei na cama quando Rebekah entrou no quarto.

- Pode me dizendo tudo o que houve naquela casa!!.-Disse sentando na cama onde eu estava.

- Um reencontro comigo mesma!.-Sorri, mas sabia do que ela estava falando.

- Além disso!.-Ela deu uma pausa.- Senti algo entre você e Elijah, sou loira mas não burra!.-Ela piscou um dos olhos.

- Bom..-Respirei fundo, mas alguém nos interrompeu.

- Olá, queria saber como você está!.-Klaus parou na entrada da porta.

Rebekah se levantou, sorriu talvez pelo irmão ter vindo até aqui e se retirou.

- E eu vou fingir que você se importa!.-Falei me levantando.

Ele ia falar algo, mas abaixou a cabeça. Parecia estar procurando o que dizer, por um segundo pensei em estar sendo muito grossa com ele, mas por tudo o que ele havia feito, não merecia o meu amor que ainda estava vivo em meu peito durante trezentos anos.

- Olha, eu.. sei que errei com você, não sou capaz de guardar minha raiva e pessoas se machucam, peço desculpas por tudo o que fiz com você! Mesmo sendo assim, um monstro você nunca me abandonou e me amou como ninguém..

Ele olhou pra mim e se aproximou, naqueles minutos vi nos olhos dele, o Klaus que me fizera se apaixonar. Seus lindos olhos brilhavam, com todo afeto do mundo.

- Eu nunca fui capaz de receber seu amor S/n. Você é doce, inteligente, forte, uma mulher incrível que merece o mundo. Sei que você não tem razões para ficar mas, estou te implorando para não ir. Para não desistir de mim, não vai por favor!

Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora