- Nosso pai está de volta!.-Freya disse assim que eu e Jack entramos no escritório de Elijah.
- Isso nem é mais surpresa, deixa eu adivinhar. Quer me matar?.- Klaus disse assim que a irmã finalizou.
- Essa é minha deixa então, vamos Jack!.-Falei quase me retirando do local.
- Não vai, acho que vamos precisar de você, talvez possa salvar Klaus de alguma maldade de Mikael!.-Freya sorriu.
- Impossível isso acontecer!.-Klaus debocha.
Me fazendo revirar os olhos, ameacei novamente sair do aposento.
- S/n e Klaus iram para uma casa na floresta e o resto vai ficar aqui, já que Mikael vai aparecer aqui!.-Freya deu a ideia.
- Por mim!.-Klaus deu de ombros.
- Só vou se Jack ir junto!.-Falei.
- Qual é a desse aí hein?.- Kol finalmente falou algo.- Ja transaram é?
Revirei os olhos e suspirei fundo, reparei que a expressão de Klaus e Elijah não foram nada boas.
- Não fique com ciúmes Kol, sabemos que o amigo dela é um gato! E qual é o problema?.-Rebekah me defendeu.
Sorri e dessa vez me retirei do escritório, alguns minutos tinham se passado dês da briga de Klaus e a lobinha, então fui ver como ela estava, não saira do quarto dês daquela hora. Bati duas vezes antes de entrar, ela estava deitada com uma das mão em sua barriga. Acho que estava conversando com a bebê.
- Posso?.-Perguntei.
- Klaus te mandou aqui para se desculpar? Avisa ele que não aceito nenhuma palavra vinda dele!.-Ela disse séria.
- Não, eu realmente não traria nenhuma palavra dele!.-Ironizei.- Só quero saber como vocês estão!
Vi um sorriso em seus lábios. Não nos falamos muito quando ela chegou aqui. No começo foi difícil pra mim aceitar essa situação, achei que assim como eu, Klaus havia parado no tempo. No tempo onde éramos só eu e ele. Mas ele mostrou-me muito bem que seguiu em frente.
- Estamos bem.
- Então.. decidiu ficar com ela?.- Sorri.
- Por que acha que é ela?.-Ela perguntou curiosa.
- Não é só os lobos que tem sexto sentido!.-Brinquei.
Ela sorriu, ali percebi que ela era uma pessoa incrível. Ela se sairia bem nessa família, só precisava aprender mais um pouquinho.
- Não vou mata-lo, se é isso que está perguntando!.-Ela foi mais direta.
- Fico feliz por sua escolha agora, vou te deixar em paz!.-Falei quase saindo do quarto.
- Ei!.-Ela me chamou e olhei pra ela.- Obrigada!
- Não precisa agradecer!.-Sorri.
Sai só quarto e fui para o saguão, me sentei em alguns dos sofás, Jack estava se aproximando de mim quando se sentou.
- Por que está sendo legal comigo?.-Ele perguntou.- Por que não deixou Klaus me matar?
- Eu não poderia deixá-lo fazer isso!.-Falei.- Gosto de você!.-Sorri.
- Obrigado por tudo, embora as vezes ainda te culpo pela minha morte!.-Ele riu.
Agora todos os Mikaelsons desciam do escritório para o saguão.
- Posso ir também, já que Klaus não se importa!.-Elijah falou.
- Ele não vai porque não me importo, ele vai pela S/n!.-Disse Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
FanficEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...