Capítulo 07

208 16 1
                                    

Klaus e eu estávamos bem próximos dês do dia em que cheguei aqui. Por noites observamos a lua e as estrelas, todas as manhãs íamos a padaria e ele hipnotizava o dono para trazer á mim tudo o que eu queria. Dançamos jazz no meio da estrada ate começar a chover, matamos alguns assassinos para tomarmos sangue direto da fonte.

Ele realmente estava me fazendo esquecer da falta do meu irmão e, eu estava fazendo ele se esquecer de toda maldade que ele jurava ter dentro dele. O fiz enxergar que dentro dele havia um Homem incrível. Estávamos tão próximos que uma mínima distância já nos incomodava. Até mesmo seus irmãos estavam estranhando o novo comportamento de Klaus, sua impulsividade, a sede de vingança, sua violência se diminuirá com minha presença. Rebekah, Freya e eu viramos melhores amigas, saímos para varias baladas em New Orleans, experimentamos todos as bebidas possíveis até agora.

E eu me sentia bem pela primeira vez, dês do sumiço de Ethan, ate agora nenhuma mensagem, nenhuma ligação e, toda vez que eu ligava dava fora de área ou desligado. Parecia estar bem com a namorada, e eu estava feliz por ele, por ele ter achado seu lugar no mundo e destruir isso em mim. Agora, sem ter uma notícia dele, sem saber se ele está bem eu parecia perdida. Parecia que algo fora arrancado de mim. Porque durante séculos eu vivi por Ethan, eu sentia medo por ele me deixar, me sentia presa em algo que não me fazia bem. Katherine, que passou um tempo comigo me avisou de que isso era doentio, mas pelo medo que sentia não queria enxergar isso.

Agora, pela leveza que estou sentindo aqui e agora, com a família Mikaelson me fez ver isso, eu era outra pessoa longe de meu irmão, sei que ele queria minha segurança e que eu seguisse cada passos dele, porém descobrir que seguir os meu próprios passos era o melhor a se fazer.

Eu havia acabado de sair do banho e dei de cara com Klaus, ele estava em meu quarto com um copo de Bourbon nas mãos. Depois de dias tranquilo parecia nervoso com algo.

- Oii para você também, gatinho!-Sorri.

Ele como resposta deu um gole na bebida e não disse nada. Acabei de sair do banheiro e fui pegar minha lingerie.

- Posso saber o que te aborrece?.-Perguntei.

- Pode me fazer esquecer?.-Ele revidou.

Sorri. Provocações, estávamos fazendo isso todos os dias. Alias se não houvesse provocações não seriamos nós.

- Na cama!!.-Ele mandou.

- Primeiramente posso saber o que te irrita? .-Elevei uma sobrancelha, disposta a ter uma resposta.

- Não gosto muito de enrolações Condessa!.-Ele deu um sorriso de lado.

- Se vou ser o antiestress de alguém, deveria ao menos saber o porquê.-Provoquei.

Ele deixou o copo encima da mesinha de centro e com velocidade vampira veio mais para perto de mim, sentia agora sua respiração, o seu coração que começava a ficar acelerado.

Ele era a tentação em pessoa, nunca o tive tão próximo á mim quanto agora. Sua atenção revezava entre minha boca e meus olhos, a certeza que tinha era que não seria forte o suficiente para não beija-lo e, acho que ele queria a minha resposta se podia ou não continuar. Soltei o ar pela boca vagarosamente e assim como pensei fracassei, o beijei.

A urgência que cresceu em seguida fez o fogo dentro de mim se acender, as mãos de Klaus arrancaram a toalha que cobriam meu corpo jogando-a em seguida em qualquer lugar do quarto. Com sua velocidade vampira ele me levou até á cama e me jogou para cima dela, o que me fez sorrir, esperei por esse momento por séculos. Ele ficou por cima de mim me beijando novamente, minhas mãos ansiavam por tirar cada peça de roupa dele, mas ele interrompeu isso para trancar a porta, xinguei em silencio por seu afastamento. Mas logo em seguida ele estava por cima de mim novamente, me beijou e logo em seguida seus beijos passaram pelo meu pescoço, pelos meus seios, primeiro o seio direito. Ele chupou me fazendo contorcer, depois de chupar ele mordeu a pontinha me fazendo gemer seu nome, em seguida ele fez a mesma coisa no seio esquerdo. Descendo mais um pouco ele chegou até minha barriga, interrompendo os beijos ele ergueu a cabeça e olhou diretamente para meus olhos, se aproximou mais e me beijou, nossas línguas estavam desesperadas, precisando uma da outra, com dificuldade ele se afastou.

- Esperei por isso por séculos!.-Ele tirou as palavras dos meus pensamentos.

Fechei os olhos sorrindo para apreciar as palavras roucas que saíram de sua linda boca, porem fui surpreendida com o toque de sua língua em meu clitóris, o que me fez arfar. Uma de minhas mãos cravaram em seus cabelos. A sensação de queimação gostosa se espalhou pela região de minha intimidade, sussurrei seu nome suplicando, implorando por tê-lo dentro de mim, minha ansiedade estava a mil.

Puxando seu cabelo, eu o trouxe para mais perto, e vi em seus olhos que ele odiou isso, sabia que ele gostava ficar no controle, mas eu precisava de seu corpo ao meu. Eu o beijei, minhas mãos acariciavam suas costas largas, suspendi sua blusa e desesperadamente a tirei interrompendo o beijo que esquentava a cada segundo.

- Não gostei vampirinha! Não me interrompa!.-Ele sussurrou me deixando fora de controle.

- Cala a boca!.-Revidei.-Preciso de você!

Ele sorriu maliciosamente, e com uma das mãos ele deu um jeito de abrir a calça e quanto menos eu esperava ele estava dentro de mim, me fazendo suspirar de alivio. Os movimentos se iniciaram lentamente me fazendo fechar os olhos e me perder nos movimentos, minhas mãos que estavam em suas costas agora estavam estendidas sob minha cabeça presas por uma de suas maos.

- Se quisesse nessa velocidade pediria ao Finn pra isso!.-Provoquei.

Mas me arrependi disso depois da estocada que ele deu, ele semicerrou os olhos soltando minhas mãos, e me enforcando e aumentando a velocidade em seguida. O que me fez contorcer novamente e gemer seu nome novamente.

- Não vai mais pedir nenhum dos meus irmãos Condessa, estou aqui para realizar todas suas fantasias!..-Parecia que estava complicado respirar ali.

Como resposta gemi, Klaus era tão gostoso que só a visão de seus músculos a mostra me fez contrair ao seu redor fazendo ele gemer meu nome. Sem sair de dentro de mim ele conseguiu me colocar de quatro, fazendo meus cabelos semi-secos grudarem em meu rosto. Os movimentos violentos se iniciaram, as estocadas que me dava me faziam gemer, escutei um estalo e em seguida minha nádega esquerda começou a queimar, me fazendo jogar a cabeça para trás, Klaus aproveitou isso para entrelaçar uma de suas mãos em meu cabelo, novamente um estalo e a queimação, mas dessa vez foi na nádega direita.

- Porra!.-Sua voz falhou.

O tom da sua voz me fez contrair novamente, o que indicou que meu orgasmo chegaria a qualquer momento. Mas ele parou os movimentos.

- Klaus!!.- Chamei sua atenção.

- Não fique brava vampirinha!.-Ele disse chamando minha atenção.

Minha atenção era toda dele, agora eu poderia o ver por inteiro, o tanquinho de tirar o folego, os músculos mesmo não estando flexionados agora, era de tirar o folego de qualquer uma. Percebi também que ele não havia se livrado das calças completamente, nossa necessidade um pelo outro era tao intensa que nem ele conseguiu esperar.

- Quero ver você gozando pra mim! Senta aqui, senta!.-Ele disse sentando na cama.

Não pensei nem uma vez para fazer o que ele pediu, me sentei em seu membro, sentindo tudo dentro de mim se alargando e a resposta dele foi arfar.

- Ah Klaus!.-Gemi.

A ansiedade de um orgasmo invadiu meu corpo, me fazendo sentar com força e rápido. Espero que essas paredes tenham um feitiço de barulhos.

Klaus chegou em seu ápice primeiro gemendo meu nome, fazendo meu orgasmo vir logo atras do seu, fechei os olhos para sentir cada parte de meu corpo agradecendo por isso. quando abri meus olhos, a face hibrida de Klaus me observava, acariciei as veias debaixo de seus olhos, ele era tao lindo.

Afastei meu cabelo do meu pescoço e ele entendeu o recado, cravando suas garras em mim, me fazendo gemer seu nome novamente.

Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora