Capítulo 02

402 29 6
                                    

O dia passou rápido, no dia seguinte Ethan combinou com os Salvatores de nos encontrarmos na casa da tal humana. Tomamos nosso "café" da manhã e depois ficamos andando por Mystic Falls ate da certa hora.

Um pouco mais a tarde fomos encontrar eles, não havia errada de casa então achamos bem rápido. Tocamos a campainha e Damon atendeu, seus lindos olhos verdes focaram em mim primeiro dando um sorriso que só ele tinha.

- Não é só ela que está aqui tá?!.-Ethan disse chamando a atenção do Salvatore.

- O que posso fazer se a beleza de sua irmã é mais radiante?.-Ironizou damon.- Elena?.-Ele gritou.- Os convidados chegaram, será que você pode convidá-los a entrar?

Uma moça morena desceu as escadas, estranhei. No século 19 Katherine Pierce foi a mulher quem me ajudou a me acostumar com a mudança em minha vida assim que Klaus me abandonou, e Elena era a cópia dela.

- Claro!.-Ela disse.- Por favor entrem!

Sorri amigavelmente para ela antes de entrar. Já lá dentro, Damon nos ofereceu algo para beber mas dispensamos.

- E o que precisamos fazer?.-Perguntei já querendo ir embora.

- Praticamente manter Elena segura!.-Stefan saiu da cozinha.

- Olha, o irmão que flerta demais comigo e o que não flerta na mesma casa?!.-Perguntei.

- Não sinta-se ofendida, você não faz meu tipo!.-Stefan disse.

- Achei isso um desafio!.-ironizei.

A humana agora, não tinha o rosto muito amigável. Acho que seu namorado era Stefan, ela tinha um bom gosto.

-Ah por favor Elena!.-Disse damon.- São apenas velhos amigos!

- Não ligue para minha irmã, ela é fácil quando se trata de homens!.-Ethan disse.

- Fácil não!.-Rebati.- Eu sou decidida, não faço joguinhos!

- Gata e direta! Não faz o tipo do meu irmão mas o meu, faz!.-Damon disse fazendo Elena revirar os olhos.

A humana subiu para seu quarto, fazendo Stefan ir atrás. Damon nos levou até a cozinha para ele beber algo. Um jovem entrou na cozinha olhando meu irmão e depois sua atenção estava em mim.

- Pequeno Gilbert!.-Damon o cumprimentou.- Conheça os Bellini, vieram nos ajudar.

- Uau!.-Disse o jovem.- É um prazer e tanto!.-Ele disse olhando pra mim e esticando uma das mãos para meu irmão.

Eu o encarei, ele era bonitinho mas não fazia meu tipo. Depois que Ethan apertou sua mão ele a esticou pra mim.

- É bom conhecê-lo!.-Falei dando-lhe minha mão.

Sem tirar seus olhos de mim ele beijou minha mão dando-me um olhar sedutor.

- Terá que se esforçar pequeno Gilbert, ela não é tão fácil com garotos do século de hoje!.-Damon olhou pra mim apertando os olhos.

- Você é bonitinho, mas gosto dos mais velhos!.-Falei olhando para Damon.

- Quem sabe eu não tenha alguma chance!.-O jovem disse rindo.

A campainha tocou e ele foi atender nos deixando sozinhos.

- O que, que você quer?.-O jovem perguntou.

- Isso é jeito de tratar um convidado?.-A voz de Klaus veio do lado de fora.

Escutei Stefan descendo as escadas, Damon nos deixou sozinhos e se juntou ao jovem e seu irmão na porta.

Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora