No dia seguinte, tudo estava calmo e eu entediada. Sabia que o dia seria chato por isso, então, estava pensando no que iria fazer para me sentir bem. Talvez faria alguém sofrer ou então mataria rápido. Ou talvez me deitar em uma estrada e esperar um inocente descer do carro super preocupado.
Mas nenhuma das alternativas encheu meus olhos, agora eu estava tomando café direto da fonte, não havia nada melhor do que isso, a única coisa chata ate agora, era Klaus me ligando, deveria estar preocupado, o que não era muito a cara dele. Estava voltando para o quartel mas fui impedida por uma terrível dor de cabeça, meu cérebro parecia esta sendo fritado. malditas bruxas, estão por todos os lugares.
POV Klaus:
Embora a situação de S/n ser recente, havíamos mais coisas a serem resolvidas. Tipo, Marcel tentando novamente nos tirar de New Orleans. Estava esperando a Condessa para começarmos uma reunião, já que ela estava ficando aqui merecia saber dos inimigos que temos. Porem ela estava me ignorando.
- Ela não vem!.-Kol chamou minha atenção.
- Mas, aposto que ele vai esperar. Klaus apaixonado é um problema.- Finn debochou.
- Calem a boca, se não quiserem uma estaca no coração.
- Deveríamos procura-lá!- Rebekah deu a ideia.
- Ótima ideia irmã!.- Me levantei de onde estava indo ate a porta.
Mas Elijah me impediu com uma de suas mãos bem no meio de meus peitos, olhei para ele, para ver se entendia o porque disso, mas era complicado lê-lo.
- Se ela quisesse ser achada, estaria aqui!
-Qual é o seu problema hein Elijah? Prometi cuidar dela e agora, ela esta em qualquer lugar!
- Se quisesse cuidar dela não partiria o coração dela!.-Ele me lembrou.
A raiva tomou conta de mim, não saber onde ela estava, se precisava de ajuda, se estava bem. Não saber, era uma merda.
Elijah então começou a falar o que estava acontecendo para nossos irmãos e, minha mente estava dispersa. Quando tudo acabou, pela primeira vez desde então fui ver se Hayley precisava de algo. Ela estava fechada como sempre, mas entendia o porque. Sei que precisaríamos nos aproximar talvez em um futuro, para segurança de meu filho claro, mas, não sei se ela permitiria isso. se não, eu daria um jeito. Quando terminamos os assuntos inacabados, decidi procurar Freya, para me ajudar a achar S/n mas, assim que tentamos o mapa encima da mesa pegou fogo. Droga. Tentamos novamente e nada.
POV S/N:
Acordei em uma sala escura, mãos e pés amarrados com cordas encharcadas de verbena. A dor não era insuportável, por já estar acostumas com isso.
- Achei que ia dormir pra sempre!.- Uma voz masculina invadiu meus ouvidos.- Suponho que já tenha escutado falar de mim?!
Minha visão ainda estava focando no moço negro á minha frente. Tenho que confessar que ele era um pouco atraente e um vampiro. Um vampiro muito burro pelo visto.
- Ah! desculpa!.-Falei.-Tenho coisas mais importantes para me preocupar e você não é uma delas!
O moço riu, parecia sem graça. Pegou um pano e mergulhou em um balde com agua e verbena, pelo cheiro e pressionou contra minha boca. Não doía, apenas incomodava.
- Calada quando eu estiver falando!.-Depois de um tempo ele afastou o pano da minha boca.- Sou Marcel Gerard, e vi que você matou uma bruxa minha hoje, então vai pagar por isso!
- Humm, um homem que gosta de ficar no controle de tudo, gosto!.-Provoquei.
- E vejo que gosta de acabar com a paciência dos outros!.-Ele revidou.
- E suponho que não me conheça!.-Sorri.
- Tenho coisas mais importantes para fazer!.-Ele revidou com minhas palavras.
- Au, isso doeu!.-Falei pelo meu ego.- Okay, vamos la!
Comecei arrebentando as cordas das mãos e logo depois a dos pés. Agradeço a Katherine por me recomendar a tomar um pouco de verbena todos os dias da minha vida.
Aproveitando não ter ninguém no quarto além de nos dois, prensei Marcel contra a parede em velocidade vampira segurando-o pelo pescoço.
- Sou S/n Bellini, deveria ser um dever me conhecer, sua vida deve ser bem chata!
- Por que não conheço você?.-Ele riu.
Gostei dele, me aproximei de sua linda boca e encarei seus olhos castanhos.
- Hum-rum, perdeu 238 anos da sua vida, é uma pena, nem vamos poder conversar direito!.-Falei enfiando a minha mão livre em seu peito.
Vi em seus olhos o medo e eu nem havia ameaçado a tirar seu coração ainda.
- Sou uma Bellini, ninguém encosta em mim e vive!-Sorri.
- S/n solta ele!.-Klaus atrapalhando novamente.- Por favor, ele não!
Sua voz falhou, parecia ter sentimentos envolvidos aqui, que pena.
- E porque deveria escutar você?.-Perguntei ainda olhando para Marcel.
- Seu problema é comigo, então o resolva comigo!
E em um piscar de olhos, eu estava na frente de Klaus encarando seus lindos olhos verdes. O coração de Marcel batia em seu devido lugar, o coração que eu queria, batia rapidamente e era do homem á minha frente.
- O que esta fazendo aqui Klaus?.-Perguntei.
- Deveria saber que sua vampirinha ai, esta matando meus bruxos!.-Marcel chamou a atenção de Klaus.
- Que deselegante Condessa, nunca imaginei isso de você!.-Elijah se pôs ao lado de Klaus.
- Ah, a única pessoa aqui que prevalece com a elegância intacta é você, nobre Elijah!.-Revidei.- E por que ele é tao importante assim Klaus? Ele queria me matar!
- Deveria saber que nem para Klaus Mikaelson você é importante!.-Marcel debochou.
- Ah, isso é recíproco!.-Falei olhando nos olhos de Klaus.- Por quê?
- Eu o adotei antes de nos conhecermos. É como um filho pra mim!.-Ele explicou.
- Hum, cheios de sentimentos aqui, preciso ir embora!
Falei me desviando dos dois irmãos á minha frente, era burocracia demais matar Marcel, não gosto de coisa muito complicada. Passos á frente e nao vi mais nada, acordei no quartel. Escritório de Elijah para ser mais especifica. Estavam todos ali, ate mesmo a pequena loba.
- Para ser mais direto, Elijah que teve a ideia de quebrar seu pescoço!.-Klaus se explicou.
- Gosto das coisas mais fáceis!.-Elijah sorriu.
Olhei feio para eles, não estava em meus planos voltar agora para o quartel. Olhei para Hayley e foquei agora em escutar. Queria ver se o bebe ainda estava ali, para ver se Klaus não fez o que falou.
- Pode se acalmar, o bebe ainda esta ali!-Klaus me olhava atenciosamente.
- Que bom, se uma delas estivessem mortas ia se ver comigo!.-Avisei.
Ele ainda me encarava, talvez pelo chute certeiro no sexo do bebe. Sinto isso. A lobinha se levantou e saiu do escritório. Quase todos ali fizeram o mesmo, menos Klaus.
me levantei e fui em direção a porta, mas não consegui sair, parecia que havia uma parede invisível ali. Droga, Freya.
- Eu e todos aqui decidimos te deixar presa ate você ligar sua humanidade, então, esperamos que você seja boazinha!.-Klaus disse, não estava muito calmo agora.
- Se esta achando que vou facilitar, não vou! E espero poder sair ate a noite, tenho um encontro!.-Sorri.
-Entao passara a noite plantada ai! boa noite, Ah! E se tiver cede, amanha estarei de volta!.-Klaus me deu as costas.
- Acho que o Elijah não te avisou ne? Quem tentar me trazer de volta vai morrer, ate mesmo você!
Falei fazendo ele parar abruptamente, mas ele me ignorou saindo do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
FanfictionEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...