Capítulo 14

156 14 0
                                    

Pov -{S/n}:

Acordei e estava certa na noite passada. Acordei sozinha, sei que nao posso cobrar nada dele porque nao somos nada, mas eu queria me aproximar mais dele, queria conhece-lo um pouquinho mais. So que nao depende apenas de mim, quero me aproximar mas nao posso fazer isso se ele me afasta toda vez.

Fiz minhas necessidades e desci. todos os irmãos estavam reunidos menos Klaus, o que me deixou um pouco chateada, talvel Klaus fosse o tipo de homem que nao era bom em demonstrar, mas eu duvido disso, pelos toques e beijos ontem a noite.

- Olha quem esta viva!.-Disse Finn.

- Ela parece acabada, acho que todas as vontades que Klaus guardou por muito tempo foi demais pra você!.-Kol sorriu maliciosamente.

- Meninos por favor, tenham um pouco de decência!.-Elijah pediu de forma nobre.

- Ela deveria saber que as paredes tem ouvidos irmão!.-Kol debochou.

- Tá com ciúmes Kol?.-Retruquei sentando-me á mesa.

Ele ficou sério e deu um gole em seja lá o que for que ele está bebendo.

- Eu amo essa garota!.-Rebekah sorriu.

Aproveitei para me servi, já que estavam quase todos ali. Quando os meninos se retiraram sobrou apenas eu e Rebekah.

- Sabe onde ele foi?.-Perguntei para loira.

- Ele saiu cedo, não o vi e se Elijah está aqui, não tem problema nenhum para resolver agora!

Ela disse o que eu pensei, será que ele estava fugindo de mim? Me evitando? Ele fora tão gentil ontem a noite. Será que ele me usará de novo?

A pequena loba apareceu na cozinha, sua barriga estava começando a se formar, o que me fizeram lembrar de que Klaus, me usará em nossa primeira vez. Olhando para dentro de mim,percebi que eu havia várias coisas má resolvidas em minha vida, esqueci que o impulso de Klaus as vezes era inconversável.
Mandei para longe todos os pensamentos sobre o bebê que ainda nem fora formado direito.

Me levantei indo até o quarto, queria procurar Klaus para termos uma conversa, queria por um fim em cada pensamento indeciso meu, não chegaria e perguntaria o que temos, porque não era definido, mas para saber o porquê ele me distanciava. Para saber se eu deveria ou não lutar por ele, um dia estávamos juntos e apaixonados e no outro eu nem sabia o que éramos.

Peguei apenas o necessário e quando me virei dei de cara com Elijah. Ele me observava com cuidado e por um pouco período vi uma ternura em seu olhar.

- Deveria saber que Klaus é um homem ocupado, inpussivo não deveria gastar seu tempo procurando ele!.-Ele disse fazendo o silêncio ir embora.

- Então você sabe onde ele está!.-Falei observando-o.

- E ele não quer ser achado!

- Preciso conversar com ele Elijah!.-Admiti.

- Ele não vai te escutar (S/n), é o Klaus!

- Mas eu quero.. tentar, quero saber se devo ou não lutar por ele, porque preciso achar algo,ou talvez me encontrar sozinha..E a incerteza de Klaus me mata!.-Admiti.

- Você nunca estará sozinha Coração! Somos sua família agora!.-Ele tentou me confortar.

Suspirei sentando-me na cama. Independente de tudo ainda me sentia um pouco perdida, nao saboa em que apostar ainda. Sei que enquanto estávamos juntos eu nunca disse nada a ele por medo, medo dele ir embora novamente. A anos atrás eu disse que o amava e ele fora embora, sei que foi para proteger-me mas não ajudou muito.
Porém, meu amor por ele era intenso, quando estava ao lado dele era como se todas as coisas ruins que passei pela minha vida não houvesse acontecido. Era como se eu nao estivesse tao perdida assim, perto dele eu encontrava um lugar no mundo.
Me levantei e andei até a porta onde Elijah estava.

Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora