POV Klaus:
Não sabia ao certo o que estava sentindo agora, na verdade nunca fui tão bom em distinguir meus sentimentos, mas ao machuca-la, eu me machuquei também.
{S/n} fora a primeira mulher a ganhar toda a minha atenção, quando a olhei a pela primeira vez era como se eu pudesse segurar a lua em minhas mãos. Ela tinha e ainda tem uma beleza radiante. E naquele dia, eu queria tê-la para o resto da minha eternidade. Eu não tinha olhos para ninguém além dela.
Elijah entrou em seu escritório onde eu estava, roubando minha atenção.
- E ai?.-Perguntei.- Ela me perdoou?
- É a {S/n} Nicklaus, ainda vai levar tempo para ela te perdoar totalmente!.-Elijah me lembrou.
- Droga!
Meu irmão se encostou em sua mesa me observando, ele permanecia calmo o oposto de como eu estava.
- Preciso falar com ela!.-Falei me levantando e ameaçando ir ate seu quarto.
- Vai ser complicado irmão, no momento ela deve estar bem longe, pela sua incapacidade de se segurar ou ser racional!
- Não precisa me culpar Elijah, sei o que eu fiz!
Ele elevou suas sobrancelhas como se entendesse, mas sabia que ele teria mais coisas á serem ditas.
- Ela não aguentou o que você fez e desligou, Klaus, no momento ela já deve estar em sua décima vitima. Ela ama você Klaus, mas apesar da força que ela carrega com ela, seu amor é vulnerável, não é capaz de suportar qualquer coisa!.-Ele disse fazendo o arrependimento invadir meu peito.
- Chame Freya, preciso saber onde a Condessa esta!
- Tem que dar espaço pra ela Nicklaus, vi nos olhos dela que seu coração esta dilacerado!
Suspirei, mas não queria dar ouvidos ao meu irmão, eu daria espaço para ela, mas ela ficaria sob minha responsabilidade. Então, seja la onde ela se enfiou eu iria atras dela.
POV S/n:
Isso era incrível. Estar liberta de toda pressão da vida, de toda dor e sofrimento, estar livre ate mesmo dos bons sentimentos. Era incrível não me preocupar com nada, nem mesmo com o incompetente do meu irmão. Não sentia mais a falta dele e para ser sincera, é uma perca de tempo se importar, não sei como consegui me importar com ele por 300 anos.
Estava agora no Rosseau, sei que não é pra la que vai os vampiros com humanidade desligadas, mas é pra la que vai homens que enchem o saco das mulheres bêbadas. Eram eles quem eu queria eliminar. Essa era a primeira coisa que eu faria com a humanidade desligada, sim, já planejei tudo o que farei.
- O que quer pedir?.-O barman perguntou.
- Um whisky por favor!.-Pedi.
Ele assentiu pegando um copo e depois a bebida. Senti seus olhos em mim. Dava para sentir que ele não era o cara que eu procurava, ele era um vampiro também e meu gaydar nunca falha.
- Nova por aqui?.-O barman perguntou.
- Não te interessa!
- Opa pera ai estressadinha!.-Ele brincou.- Tenho certeza que é, nunca te vi por aqui! Sou Josh!
- Que bom, mas pena que não te perguntei, só quero minha bebida!.-Olhei pra ele esperando minha bebida.
Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes e deixou o copo no balcão, mas acabei com a bebida em um gole, ele não havia tirado os olhos de mim e parecia estar surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
FanficEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...