Pov (S/n):
Nada aconteceu, mas mesmo sendo mortal estaria disposta a lutar pela minha vida. Klaus me poupou da luta, ao invés disso, seus olhos não pararam de olhar-me, até Elijah chamar a atenção de Nik.
- Parece que a condessa não tem medo de você Klaus!.-Finn riu.
- Vai ter que se esforçar mais!.-Kol provocou.
Klaus iria para cima dele de novo, mas fiquei em sua frente. Olhando para seus lindos olhos verdes, tive que ser forte porque, mesmo sem quer ele me hipnotizava.
- Devo lembrar que está me devendo uma tour gatinho!.-Sorri para ser mais convincente.
Ele olhou pra mim e depois para Kol.
- Primeiro as damas!.-Ele disse finalmente olhando pra mim e dando-me espaço para passar.
Assim fiz, confiando de que ele não atacaria Kol. Nik era impulsivo, isso todo mundo sabe. Mas era leal também, ele não atacou o irmão já que senti uma de suas mãos no centro das minhas costas.
- Você é bem corajosa vampirinha! Não tem medo de morrer?.-Ele puxou assunto assim que começamos a andar.
- Eu sabia que você não me mataria!.-Respondi.
- Se eu fosse você não se acostumaria com isso!
- Mas ainda assim acredito que não me mataria!.-Sorri.
E ele também. Não sabia explicar, Klaus colocava medo em todos mas, eu me sentia bem ao lado dele. Confortável e protegida, estava confiando de que ele não faria nada que me matasse.
- E então, depois dessa briga vai mesmo ficar la em casa?.-Ele perguntou rindo logo em seguida.- É que vai ser todos os dias assim!
- Eu não tenho para onde ir, então..
Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.
Sempre tive a curiosidade de saber como havíamos nos conhecido, lembro-me apenas de acordar no hospital com uma cede insaciável de sangue, e com tudo ampliado. Incluído o sentimento que criei pelo híbrido imortal, os pensamentos de como havíamos nos conhecidos eu não os tinha. Havia em minha mente, um enorme buraco. Passaram-se 300 anos desde então e o buraco ainda permanecia.- Não quer mesmo procurar seu irmão?.-Klaus perguntou afastando-me dos pensamentos.
Porem o silêncio por um segundo ficou ensurdecedor.
- Não quero ser invasivo!.-Ele disse levantando ambas as mãos.
- E dizer o que á ele? Que a família Milani ainda não acabou?.-Perguntei.- Não quero interromper o momento com sua namorada!
- Olha, não sabia que a vampirinha era ciumenta!.-Ele brincou me fazendo rir.
O passeio foi espetacular, visitamos uma exposição de pinturas, depois fomos ao Rosseau beber algo, quando terminamos mais pinturas. Não gostava muito de pinturas, eram apenas quadros e não me enchiam os olhos. Mas tocava Klaus, seus olhos brilhavam, parecia ter um sentimento pra ele.
- O que está vendo?.-Ele perguntou.
- Por favor, não!.-Ri.
- Que foi?.-Ele sorriu olhando pra mim.
- Eu não entendo nada de pinturas!
- Nao é tão difícil Condessa, e só entrar na pintura e senti-la, agora, o que está vendo?
Olhei para pintura, o pintor expressava a dúvida. Havia uma mulher que parecia decidir algo e em sua frente duas pessoas, pareciam homens. Mas havia nos olhos dessa mulher, além da dúvida a dor e bem no fundo o amor.
- Ela parece tomada pela dúvida!.-Falei.- Pela dor e talvez o medo! Não sei!.-Olhei para Klaus.
- Está correta. Por favor, não pare!.-Ele pediu.
- Ela parece estar em uma situação complicada de escolha, acho que ela estava apaixonada!.-Olhei para Klaus.
- Apaixonada por um dos cavalheiros, que ótimo observação Condessa!.-Klaus sorriu.
- Pelo os dois!.-Conclui.- Ela está apaixonada pelo os dois e ter que escolher apenas um é doloroso pra ela!
- E você me diz que não sabe apreciar uma bela pintura!.-Senti sua atenção em mim.
- E você? O que vê?.-Perguntei.
- Apenas beleza. Ela parece ser sensível, parece que tem que ser salva por alguém, mas só parece!.-Ele deu uma pequena pausa.- Quem a conhece de verdade sabe a força, a coragem que ela tem!
Eu o olhei e sua atenção estava fixada em mim, sorri ao perceber que suas palavras foram direcionadas a mim.
Resolvemos voltar para o quartel depois do passeio e as coisas estavam mais calmas por lá. No saguão estava, Elijah lendo um grimório, Rebekah e Kol treinando alguns truques de lutas e Finn observando os dois.
- Olha, chegaram!!.- A atenção de Rebekah estava na gente.- Deixa eu adivinhar, vários restaurantes românticos em New Orleans e Klaus te levou para ver pinturas!
Sorri por ela acertar de primeira.
- Até os mínimos gestos podem ser românticos irmã, só depende do ponto de vista da outra pessoa!.-Klaus respondeu.
- Olha, nunca esperaria essa resposta vinda de você, Niklaus!.-Elijah disse ainda lendo o grimório.
- Parece que a elegância que ele nunca teve aparece perto da Condessa!.-Finn sorriu.
Klaus o fitou sério, de novo não!
- Vamos parar? Suponho que não vamos querer outra briga!.-Disse uma moça descendo as escadas.
- Obrigada irmã, Ah Freya! Temos mais uma companhia para nos acompanhar até às baladas!.-Rebekah sorriu.- Freya, (S/n), e Condessa essa é a bruxa mais poderosa de New Orleans!
- Ah, pare com isso irmã! É um prazer!.-Freya sorriu.
- Igualmente!.-Sorri.
O restante do dia foi tranquilo, não teve mais brigas de irmãos. O que entendo, as vezes eu mesma tinha a vontade de socar a cara de Ethan, ainda bem que ele estava longe.
Estava agora no quarto que Rebekah me emprestou, estava na sacada observando a lua. Vou confessar que sentia saudades de meu irmão, em trezentos anos nunca nos separamos, apesar dos desentendimentos. Preferia mil vezes brigar com ele do que tê-lo longe de mim.
- Posso escuta-los daqui!.-A voz de Elijah veio da porta.
Olhei para ele e fiquei impressionada com a beleza dos Mikaelson's.
- Os pensamentos!.-Ele esclareceu colocando ambas as mãos nos bolsos e entrando.
- Ah..-Neguei com a cabeça como se pudesse afasta-los de mim.- O que faz aqui? Veio ver se fugi?
- Suponho que não aguente a impulsividade de meu irmão!.-Ele sorriu.
- Ele não é assim em noventa e nove por cento do dia!.-Protestei.
- E os um por cento?.-Elijah perguntou?
- Só com vocês!.-Ri.- Embora eu possa entender, irmãos as vezes são um saco!
Ele sorriu. O homem sério que me receberá hoje havia ido embora dando lugar ao um homem totalmente diferente, tinha uma pitada de confiança agora.
- Ele me mandou aqui para ver se está bem, se não está precisando de algo!
- Não.. obrigada! Estou ótima!.-Sorri amigavelmente.
- De algum jeito.. Ele se importa com você! Depois de anos ele está se importando com alguém, tirando a família claro! Só não.. arranque isso dele de novo..-Elijah pediu.
- Tem a minha palavra!.-Prometi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
FanfictionEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...