I'm back babys..💕
(S/n):Tinha acabado de sair do banho, a casa estava silênciosa o que me fez estranhar. Jack nunca para de falar, quando cheguei no quarto em que estava parei abruptamente quando cheguei á porta, Elijah me esperava sentado na cama.
— Está... tudo bem?
Perguntei com medo, medo de perder alguém de novo. Eu e Klaus estávamos "brigados", mas ainda sim me importava com ele. Mesmo não sendo da minha família eu me importava com cada um.
— Está, eu só...
Ele travou por alguns minutos, se levantou calmamente, mas dava para ver que por dentro ele não estava tão calmo quanto por fora, seu coração batia aceleradamente. Me aproximei um pouco mais.
— Elijah?.–Chamei sua atenção, fazendo ele olhar pra mim.
Ele se aproximou acabando com a distância entre nós e me beijou. Segundos depois me afastei para olha-lo. Não sabia o que dizer, ele dizia nunca gostar de mim por anos para no fim acontecer isso?
— Desculpa é que.. por anos sonhei em fazer isso!.–Ele não conseguiu esconder seu sorriso.
— Ah...–Só consegui responder isso.
Ele sorriu um pouco mais por me deixar sem palavras.
— Um dia eu disse que..–Ele se ajoelhou e olhou nos meus olhos.– Nunca me ajoelharia diante á alguém, e hoje estou aqui, de joelhos por você, aqui estou eu coração. Implorando por apenas um momento com você, se for para você apenas me usar, eu aceito isso!
Soltei o ar pela boca por nunca imaginar isso. Dava para ver que ele de alguma forma sentia algo por mim, mas nunca imaginei isso aqui. Seu olhar não saia do meu, procurando talvez uma resposta.
— Onde Jack está?.–Perguntei.
— Ele saiu, disse que quer se despedir daqui.–Ele disse controlando-se.
E eu quase caí de joelhos ao vê-lo diante de mim, ele usava uma camisa social branca, com três botões abertos, uma calça azul escura quase preta.
Deixei com que a toalha caísse mas ele em momento algum desviou seu olhar. Elijah se levantou e continuou olhando pra mim esperando que eu reagisse, foi isso que fiz. O beijei e ele respondeu com tanta intensidade que me deixou sem fôlego, com sua velocidade vampira ele me colocou contra a parede e continuou me beijando, quando ele se afastou eu abri sua camisa, botão por botão. Ele tentava conter a respiração, mas estava difícil, seu corpo estava pegando fogo e o meu também. Dei um puxão nela fazendo botões voarem pelo quarto. O beijei novamente e em segundos estava deitada na cama, ele ainda em pé tirou os sapatos e tudo o que estava vestindo ainda, seus olhos passearam pelo meu corpo e quando se fixou-se novamente nos meus estavam repletos de luxúria, excitação e outras coisas que não conseguir ver por estar completamente excitada.— Você é tão linda Coração!.–Ele disse ficando por cima de mim.
— E você é tão paciente!.–Falei o puxando para mais perto.
Ele sorriu e me beijou, senti sua excitação por cima da cueca o que me deixou com mais tesão. Aquele homem era um deus grego de tão gostoso. Me livrei das minhas lingerie rapidamente ansiosa para tê-lo dentro de mim.
— Ao contrário de você sim!.–Ele revidou me fazendo rir.
Com apenas uma das mãos ele conseguiu me colocar de quatro, dando-me um tapa em minha bunda me fazendo arfar, e sem mais delongas ele penetrou-me. Sussurrando chamei pelo seu nome, esperei por alguns anos por isso e tê-lo por fim dentro de mim era um prazer e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
FanficEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...