A noite foi horrível. Não pude sair do escritório, não comi e nem bebi nada, seja la o que Klaus va fazer não trará resultado nenhum. Não quero mais me importar com nada.
Me levantei do sofá que havia ali e fiquei andando de um lado para o outro, estava de novo entediada, a manha chegava vagarosa e preguiçosamente, eu fiz tudo o que poderia fazer durante a noite, mexi nas coisas de Elijah, comecei a ler alguns livros, mexi em meu celular ate descarregar, bebi quase todas as garrafa que havia ali, fiz tudo o que estava em meu alcance.
- Vejo que teve uma noite horrível!.-Elijah entrou em seu escritório.
- Graças a sua ideia de quebrar meu pescoço!.-Revidei.
- Era para facilitar para Klaus, você faria ele correr atras de você!
- É!-Ri.
Ele fez o mesmo e balançou a cabeça negativamente, me joguei no sofá novamente esperando ansiosamente pela hora que irei sair daqui.
- Sabe que ele não vai desistir de trazê-la de volta ne?-Elijah sentou em sua cadeira abrindo o seu terno.
- Então ele esta perdendo o tempo dele!
- O que ele mais tem na vida é tempo.-Concluiu.- Deveria poupar-se tudo o que iremos fazer com você, porque tudo o que tiver na altura de Niklaus ele vai fazer!
- Okay, pode vir. So que farei também tudo o que esta á minha altura, para me proteger!
Elijah suspirou, seria um trabalho demorado me trazer de volta. Ele ficou em silencio, por um longo tempo.
- Diferente das outras vezes, você esta sendo muito legal comigo. Por quê?.-Perguntei mandando o silencio para longe.
-É importante para Klaus.
- Não é isso!.-Percebi olhando em seus olhos.- Esta com pena de mim.
- Não é pena, so quero que saiba que você não esta sozinha, so isso!
- Devo concordar, a solidão é mesmo ruim!.-Falei.- E entediante! cadê a bruxinha Mikaelson para me tirar daqui?
Ele suspirou, olhou para sua mesa com o seu nobre silencio que me incomodava. Ele parece incomodado com algo, mas ainda não sei o que era.
- O ruim não é a solidão, o ruim é você achar que ninguém se importa.-Ele me respondeu por fim.
Não consegui dizer mais nada, ele estava certo. Mas, ninguém se importava nem mesmo eu.
- Vejo que teve uma ótima noite de sono, Condessa!.-Klaus apareceu na porta com um copo de sangue.- Resolveu voltar?
Ele estava brincando comigo, então entrei na brincadeira. Olhei pra ele fingindo sentimentos.. sorri como eu sempre fazia quando via.
- Gatinho!!.-Falei me levantando do sofá e indo ate ele, para abraça-lo.
E assim fiz, ele não respondeu meu abraço imediatamente, acho que eu o confundi. E essa era a intenção, quando me afastei a duvida estava ali, estampada em seus olhos. Ele me observava com cuidado, para saber se eu havia voltado, e um sorriso vagarosamente nascia em seus lindos lábios.
Fiquei seria novamente e revirei os olhos, peguei de sua mao o copo, e olhei pra ele agora sem sentimento nenhum.
- Não sabia que Klaus Mikaelson era tao fácil assim de se manipular!.-Falei.
- É você S/n, Klaus sempre fora manipulável quando esteve com você!.-Elijah me lembrou.
- Por que esta fazendo as coisas serem complicadas hein love?-.Klaus parecia sem paciência agora.- É so ligar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
FanficEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...