Pov Klaus:
Assim que escutei que ela precisava de mim, me troquei rapidamente, fiz minhas necessidades e quando estava pronto peguei quatro bolsas de sangues e fui até Mystic Falls, no caminho liguei para Freya e ela me ajudou com um feitiço de localização, com o único objeto que eu tinha de S/n. Um anel que dei a ela segundos antes dela cair de seu cavalo, minha intensão era eterniza-la em minha vida mas Mikael atrapalhou tudo como sempre.
Agora que a encontrei mudada, parecia também que seus sentimentos eram outros. Ou talvez não.Não foi difícil encontrar a casa, era a única que estava pegando fogo. Porra.
Estacionei meu carro á alguns passos da casa e entrei pela porta de trás, que dava na cozinha. O fogo não havia se alastrado demais, então molhei alguns panos e coloquei no local onde o fogo se alastrava dando um fim naquela situação. A casa estava silenciosa e sabia que eu tinha que agir rapidamente, se não quem quer que seja mataria ela. Andei vagarosamente até a parte de cima da casa, com a audição focada em escutar algo, até que escutei uma voz não conhecida.- Não pode se esconder para sempre! Eu vou achar você!.-O ódio na voz era evidente.
Segui a voz que me levou até o quarto que parecia ser de (S/n). A mulher em minha frente segurava uma arma e havia uma de reserva no bolso de trás e, seguia o rastro de sangue ao chão que levava até o guarda-roupa.
Agindo rápido peguei a arma dela no bolso de trás e atirei em ambas as pernas e logo em seguida a joguei da janela que era um altura boa para quebrar alguns ossos seus.
Quando abri o guarda-roupa (S/n) estava lá, totalmente sem forças porque aposto que estava tentando tirar as balas cravadas em suas pernas. Ela olhou pra e sorriu quase desmaiando.- Gatinho, você veio!.-Ela estava lutando com ela mesma para se manter acordada, mas desistiu assim que me viu, desmaiando em seguida.
Sorri entrando no guarda-roupa e pegando ela em meus braços e, como sabia que aquela mulher poderia voltar a qualquer momento tirei (S/n) dali com minha velocidade vampira.
A coloquei sentada no banco do carona, puxei o sinto de segurança, fechei a porta e em questão de segundos estava ao seu lado, dando partida no carro.
No caminho para New Orleans, consegui dá uma parada para tirar aquelas balas de madeira e banhada de verbena de seus pernas, que logo em seguida cicatrizaram. Olhei para ela que tinha o rosto sujo de sangue, provavelmente tentou lutar com a mulher mas falhou miseravelmente. Respirei fundo, aliviado por ela estar bem e jurei naquele momento que não iria abandona-la igual seu irmão bastardo.
Esperei tanto para um número desconhecido me ligar que até me perguntava, pra que eu havia telefone já que não tinha o número de (S/n). Sabia que era ela, porque não costumo receber ligações de estranhos, os meus inimigos nunca me liga diretamente, eles preferem me ver pessoalmente.
Pov (S/n):
Acordei assustada, com um pequeno tremor. Estava em um carro, havia me livrado daquela vagabunda.
- Bom dia Bela adormecida, não queria acorda-la mas essa estrada cheia de buracos!
Meu coração se acalmou ao escutar a voz do híbrido que sempre fui apaixonada.
Minhas pernas não doíam e nem sangravam mais. Ele havia removido as balas encharcadas de verbena, o que me fez agradecer silenciosamente. Mas estava pensativa no que falaria com ele, a última vez em que nos vimos, eu jurei que não precisava dele e agora, estou eu aqui. Sentada no carona de seu carro.- Desculpa te ligar nessa hora, é que não sabia o que fazer e provavelmente eu não teria forças e nem tempo para pegar uma bolsa de sangue!.-Me expliquei.
- Sorte sua então!.-Ele disse pegando no banco de trás uma bolsa de sangue e me oferecendo.
Não recusaria aquela oferta tentadora, peguei a bolsa de sua mão vagarosamente e bebi.
O sol começava a nascer, dando um sinal de que o dia seria lindo e com muitos problemas, aposto.- E então, onde seu querido irmão se meteu?.-Klaus olhou pra mim com ambas sobrancelhas erguidas, o deboche estava estampado em seu lindo rosto.
- Não faço ideia!.-Respondi.- Provavelmente com a namorada loba dele.
- Humm.. então a condessa é ciumenta?.-Ele brincou.- Não conhecia esse seu lado!
- Não sou ciumenta!.-Ri.- Mas ao menos ele poderia ter avisado ou mandado uma mensagem.
- Sinceramente, se estiver morto te poupará pesos!.-Klaus riu.
- Sei que ele é um pé no saco, mas não fale isso do meu irmão!.-Brinquei.
Ele olhou pra mim, com o deboche no rosto e logo em seguida focou na estrada, fazendo um enorme silêncio.
Não sabia o que dizer, não sabia se agradecia, se puxava um assunto novo, não sabia para onde iria.- Onde vamos?.-Perguntei por fim.
- Estou te devendo uma tour por New Orleans, lembra?
Isso me fez sorrir, com toda essa marra de vampiro Original, nunca pensei que Klaus Mikaelson era um homem de palavras, desde quando me deixou.
- E como sabia que era eu te ligando?.-Fiquei curiosa.
- Não sou um homem de muitas amizades, então amigos de verdade cabe em meus dedos, tenho todos os contatos salvos, menos o seu!.-Ele olhou pra mim.- Meus inimigos preferem me ver pessoalmente!
Isso me fez sorrir.
- E também porquê sabia que você precisaria de mim!.-Ele focou na estrada com um sorriso desafiador nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
FanficEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...