Ela virou lentamente em minha direção, olhando-me surpresa. Acho que mostrei a ela o momento que eu soube que a amava.
- O que foi.. isso?.-Ela perguntou quase sussurrando.
- Foi quando percebi que realmente amava você!.-Fui sincero.
Ela ficou me olhando silenciosamente por alguns segundos.
- Te disse que algum momento iríamos nos encontrar novamente!.-Sorri.
- E como não lembro-me disso?.-Ela perguntou sorrindo.
- Te fiz esquecer, estava certo de que você não aguentaria tamanha traição, ainda mais dias antes de seu casamento!.-Revelei.
Seu sorriso sumiu vagarosamente mas em seu rosto o divertimento estava presente.
- Por favor, não fique brava comigo!.-Implorei.
Ela ficou em silêncio. Um silêncio ensurdecedor aliás.
- Embora você não devesse tirar isso de mim, estou feliz demais para ficar brava com você!.-Ela disse por fim.
Soltei o ar que prendi por imaginar que ela se afastaria novamente de mim.
Ela acariciou meu rosto vagarosamente olhando em meus olhos, não era forte o bastante para resistir a esse olhar dela, cheio de amor e carinho, percebi por um momento que tive a sorte de me apaixonar a segunda vez por a mesma mulher durante trezentos anos.
Ela me beijou me fazendo responder, minhas mãos passeavam por ela com necessidade, como se eu não pudesse ficar mais longe dela.
Completou apenas um dia que estávamos aqui e posso afirmar, que em um único dia eu conseguir chegar em um estado de paz que nunca atingi em mil anos. (S/n) era um anjo e um diabo em uma só mulher e foi isso que me encantou nela depois que se transformou.(S/n).
No dia seguinte acordei cedo e por alguns segundos fiquei observando Klaus ao meu lado. Fora o primeiro dia em toda a minha vida que vi Klaus tão a vontade, sorri ao ter esse privilégio de ver Klaus Mikaelson em minha cama.
Me levantei trocando de roupa silenciosamente, depois fiz minhas necessidades. Na cozinha comecei a expôr a mesa do café, havia bastante bolsas de sangue no freezer escondido na casa.
- Bom dia!.-Jack disse aparecendo na cozinha.
- Bom dia!.-Sorri.
- Opa, tem algo diferente em você!.-Jack notou.
- Tem?.-Perguntei.
Não sou uma pessoa que consegue esconder as expressões, quando algo da certo basta olhar pra mim que você descobrirá.
- Parece que está apaixonada pela vida novamente!.- Ele sorriu.
- Antes não parecia isso?.-Perguntei.
- Cheguei no fundo poço igual você e, sei que perdemos o brilho quando isso acontece!.-Ele explicou.- Está com um brilho nos olhos que nunca vi!
- E você parece bem..
- Morto?.-Ele me interrompeu.- Graças a você!
Ele debochou me fazendo rir, sei que ele estava brincando e acho que brincará comigo a eternidade toda tocando nesse assunto.
- Está lidando com isso tudo tão bem, estou orgulhosa de você Jack!.-Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção // Klaus Mikaelson & (S/N)
FanficEla me ofereceu amizade, eu quis ir mais fundo. Ela me ofereceu seus sentimentos, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração. (S/n) Bellini é uma vampira comum de 300 anos, fora transformada por Klaus...