__ Era o Chico.__ Kayke desliga o celular.
__ O que ele disse?__ Avanço para cima de Kayke sobre a mesa e seguro seu braço.
__ Através de uma ex-namorada do pai do Leo a polícia descobriu o endereço de uns conhecidos dele aqui em Guaratiba. Chico conseguiu poucas informações, porque o investigador disse que estão trabalhando em sigilo e que não devemos interferir para não atrapalhar.
__ Uma ova que vou ficar sentada esperando!__ Bato na mesa e levanto decidida.__Onde fica esse lugar?__ Seguro o braço de Kayke.__ Irei lá agora!
__ Calma, Abigail. __ Segura minha mão que aperta seu braço energicamente.__ Partiremos assim que clarear. O lugar fica em uma região selvagem. Não tem numeração. O acesso é pela rua Parlon Siqueira.__ Se levanta. Nossos rostos ficam a pouco centímetros de distância. __ Também acho que devemos investigar ao nosso modo. Não sabemos se a polícia está se esforçando o bastante.
Mais uma vez sinto conforto e segurança ao olhar em seus olhos. A cada momento Kayke vem me provocando sentimentos que gostaria de não alimentar, porém se torna impossível com toda essa convivência e proximidade.
__ Têm certeza de que não precisam de um guia para fazer essa trilha? Posso indicar um amigo de confiança. __ O dono da pousada debruça na janela do carro de Kayke.
__ Fique tranquilo, Amarildo. Já fiz essa trilha algumas vezes para praticar rapel.__ Kayke parece muito seguro.
__ Tudo bem, então. Vocês que sabem. Só tomem cuidado!__ O jovem senhor se afasta. Kayke acena e dá partida.
__ Rapel, heim?!__ Olho de lado.__ Não sabia que era o tipo esportista.
__ Há muita coisa a meu respeito que não sabe, Abigail Machado. __ Sorri de lado.
Parte da estrada é cercada para preservar a Reserva de Guaratiba e seus manguezais. A entrada da trilha pela rua que Chico nos indicou nem mesmo aparece nos mapas. Com roupas apropriadas e suprimentos providenciados por Kayke enveredamos pela entrada que tem como única indicação uma placa de madeira desgastada com o nome "Praia do Inferno ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é cringe.
RomanceComédia romântica que narra as desventuras de Abigail Machado, jovem inteligente, de bom coração, criativa e esforçada, porém com certa propensão a pequenos incidentes. Abi, como amigos e parentes costumam chamar, se desdobra para ajudar a mãe a toc...