Capítulo 29👟Lambidas de amor!👟

518 102 13
                                    

Sentada no sofá da sala de espera, aguardo uma posição dos médicos sobre o estado de Drica. Leozinho chegou no hospital já sem vida. Pilotava em alta velocidade tentando fugir da polícia. Fez uma ultrapassagem perigosa e colidiu de frente com um carro que vinha em direção contrária. Os dois foram arremessados há quase três metros de altura. Ele teve um traumatismo craniano fatal. Minha irmã deu entrada no hospital inconsciente e com fraturas por todo o corpo.

__ Shiiiii, não chore. Ela vai sair dessa. Você vai ver.__ Kayke sussurra baixinho em meu ouvido. Sinto um beijo em minha cabeça. Estou agarrada em seu braço desde que chegamos.

__ Hugo disse que precisamos ter fé.__ Minha mãe sai de seu lugar e me abraça.

Ficamos assim por longo tempo. Um filme se projeta em minha cabeça. Drica e eu sempre implicamos muito uma com a outra, mas isso faz parte de nossa relação. Nosso amor fraternal é incontestável. Depois que nosso pai partiu nos unimos ainda mais e prometemos que sempre cuidaríamos uma da outra e de nossa mãe.

__ Tentei tirar alguma informação das enfermeiras, mas elas disseram que devemos aguardar. __ Ela não tira os olhos da porta da emergência. __ Meu coração está tão aflito! Não sei o que fazer!__ Permanecemos abraçadas.

__ Ela está sendo operada.__ Hugo entra na sala com as mãos nos bolsos.

__ Graças à Deus conseguiu alguma informação. __ Minha mãe se levanta com a mão no peito.

__ Tenha paciência, amor.__ Hugo a apoia e a leva para sentar ao seu lado.

Chico tentou me levar para comer algo ou apenas respirar ar puro lá fora, mas recusei todas as ofertas. Dobro as pernas e me encolho em um canto do sofá. Um copo de café foi colocado em minha frente. Ergo os olhos cansados e encaro kayke. De algum modo ele parece entender o que estou sentido. Senta ao meu lado e direciona o copo em meus lábios.

Não tenho noção de quantas horas se passaram. Mas a impressão que tenho é de que foi uma eternidade. Dou um salto do sofá quando um médico surge na sala.

__ Familiares de Adrielle Machado?__ Todos se levantam.

__ Como minha filha está, doutor?__ Minha mãe se aproxima com voz trêmula.

__Adrielle deu entrada no hospital com uma fratura exposta na perna direita e duas costelas quebradas. Perdeu muito sangue. Precisou de transfusão e agora está sedada. A cirurgia foi satisfatória, mas as próximas 72 horas são cruciais.

__ Aí meu Deus!__ As pernas de minha mãe fraquejam. Hugo a apoia.

__ É provável que tenha que passar por uma outra cirurgia na perna, portanto aconselho que se tiverem recursos providenciem a transferência dela o mais rápido possível para um hospital especializado em trauma-ortopedia.

__ Deixe isso conosco. Providenciaremos tudo.__ Hugo diz decidido.

__ Ótimo.__ O médico se retira com as mãos no bolso.

__ O médico se retira com as mãos no bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela é cringe.Onde histórias criam vida. Descubra agora