Any Gabrielly
Tô feliz e bastante ansiosa, hoje é o meu primeiro dia de trabalho, espero que dê tudo certo. Já estou pronta, coloquei uma calça preta, um cropped xadrez preto e branco, uma jaqueta jeans e um tênis branco.
Peguei minha mochila, com uma roupa reserva pra faculdade e meus materiais. Desci, fui pra cozinha e minha mãe estava tomando café.
— tô indo mãe, se cuida, qualquer coisa me liga -dou um beijo nela.
—Priscila: não vai comer? -eu nego.
— já comi enquanto estava fazendo o café, eu já vou, te amo -e saio de casa.
Vou pro ponto de ônibus, e fico esperando, até que vejo o Trevor Jordan, ou também conhecido como TJ, ele é o dono do tráfico daqui do bairro, ele mora em frente a minha casa, e somos amigos desde que eu nasci.
—Trevor: e aí Gabrielly, oque faz aqui tão cedo?
— conseguir um trabalho -ele sorrir e senta do meu lado.
—Trevor: que bom, mas você sabe que pode ter tudo oque quiser, é só ficar comigo -reviro os olhos.
— você não cansa de tentar?
—Trevor: e você não cansa de me ignorar?
— já falei que somos só amigos, e nada mais -ele fecha a cara- será que você pode ficar de olho na minha mãe? Sabe que eu morro de medo dela passar mal, e eu não está aqui
—Trevor: não precisa nem pedir né Gabrielly, sabe que eu amo a tia Pri, ela e você foram as únicas que não viraram a cara pra mim desda morte dos meus pais, e mesmo eu sendo quem eu sou hoje, vocês ainda tem carinho por mim -eu sorrio.
— sempre estaremos com você, amigos são pra isso, sabe que eu te considero da família, mas ainda não gosto do caminho que você seguiu
—Trevor: tá, tá, chega disso, eu sei que você não gosta, mas não precisa ficar dando sermão
— só faço isso, porque eu me importo com você -vejo o ônibus chegando e nós levantamos- tenho que ir, até mais -ele dar sinal pra mim.
—Trevor: se cuida e boa sorte -me dar um beijo na testa, eu entro no ônibus e ele vai embora.
Durante o caminho, fiquei pensando em tudo, assim que eu sair de lá, a Sina vai está me esperando, pra irmos juntas a faculdade, nossa facul é uns 20 minutos de carro da casa do Beauchamp até lá, é uma das melhores do Canadá, e claro que eu sou bolsista.
Depois de uma hora e meia de ônibus, cheguei na casa dos Beauchamp e toco a campainha.
—Úrsula: bom dia querida, pode entrar, já estamos de saída -eu entro e vejo a Taylor deitada no sofá, assistindo desenho.
— bom dia -sorrio.
—Úrsula: a Lucy está na cozinha, eu deixei algumas coisas com ela, pra te entregar -assenti e vejo um homem descendo, provavelmente é o marido dela- querido, essa é a Any -ele se aproxima- Any esse é o meu marido, Ron
— prazer senhor Beauchamp -sorri e nos comprimentamos.
—Ron: só Ron por favor, e boa sorte com essa aí -olha pra Taylor- ela não para queita -fala brincando e rimos.
— eu também não paro, então vai ser fácil -ele sorrir simpático.
—Ron: foi muito bom te conhecer, espero que nos demos bem, mas agora temos que ir -assenti- bom trabalho
— obrigado, pra vocês também -eles sorriem.
—Úrsula: obrigada querida, até mais -eles saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...