Josh Beauchamp
—Any: JADEN CUIDADO -corre até ele, o empurra e o carro bate nela, a fazendo cair a uns metros à frente.
—Priscila e Lucy: ANYYYY -elas gritam.
O carro que bateu fugiu em alta velocidade, e vejo três carros da policiais chegando, um para e os outros dois carros vão atrás do fugitivo.
Priscila corre até a Any, Lucy pega a Taylor no colo, vai até o Jaden, e eu corro pra perto deles.
— você tá bem? -eles se assustam e o Jaden me abraça fortemente.
—Jaden: t-to, foi só um susto -fala nervoso e tremendo.
—Lucy: oque você faz aqui? -me olha.
— é uma longa história, depois eu explico -ela assente.
Abraço o Jaden de lado e vamos andando até aonde a Any está junto com a Priscila e os policiais, um deles foi eu oque liguei. Priscila está sentada no chão ao lado da Any chorando.
—Oliver(Policial): não encoste nela, por favor, a ambulância já está a caminho -fala com a Priscila- oi Josh -forço um sorriso.
—Priscila: Josh, oque faz aqui? -me olha chorando.
— depois eu explico -me abaixo ao seu lado- ela vai ficar bem, a Any é forte -nos abraçamos, ela chora ainda mais e eu começo a chorar também.
Durante o abraço, olho pra Any e meu coração aperta, me afasto da Priscila, me aproximo da Any, e vejo que sua cabeça está sangrando.
— precisamos levá-la pro hospital agora -falo desesperado, sem parar de chorar.
—Oliver: a ambulância já está chegando Josh
— você não tá vendo o tanto de sangue que está saindo -tento tocá-la, mas o Oliver me afasta.
—Oliver: entendo o seu lado, mas nenhum de nós dois somos profissionais, qualquer movimento errado nela, a situação pode piorar -fala tentando me acalmar e a ambulância chega- já chegou, agora se acalma
Os enfermeiros pedem espaço, e nos afastamos um pouco da Any.
—Taylor: ela vai morrer? -pergunta chorando, ainda no colo da Lucy.
— claro que não meu amor -a pego no colo- ela vai ficar bem tá!? -ela assente, beijo sua testa, ela abraça meu pescoço e o Jaden abraça minha cintura- amo vocês -falo tentando parecer calmo, pra não deixá-los mais nervosos.
Lucy está abraçada com a Priscila, a consolando, o Oliver me pergunta algumas coisas mais afundo, já que expliquei pra ele de forma resumida, dou todas as informações possíveis, e o seu parceiro disse que os outros ainda estão perseguindo o carro.
Trevor chega na praça, junto com o Noah e a Sina, e se aproxima de nós.
—Trevor: eles falaram alguma coisa? -pergunta olhando pro enfermeiros, que ainda estão em volta da Any.
— ainda não -Sina vai até a Priscila chorando e as duas se abraçam.
—Noah: porque você não falou comigo cara? -me olha triste.
— porque eu tinha medo disso acontecer Noah, você viu só, agora a Any... -paro de falar por causa dos meus irmãos- você sabe -ele entende.
—Trevor: foi tudo minha culpa, eu que falei pra você contar a verdade pra Any -fala triste.
—Noah: não é culpa de ninguém tá!? A Emma que está louca, precisa ser internada, a culpa é toda dela e não de vocês
— tem razão, a única culpada é ela, agora só precisamos dar todo apoio e carinho pra Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...