Capítulo 4

6.2K 364 141
                                    

Any Gabrielly

Ficamos mais de duas horas ali, ajudei com o dever, e ainda dei algumas dicas.

—Jaden: achei mais fácil dessa forma Any, o meu professor complica muito -rimos.

— eu sei como é, minha professora também era assim, mas depois você acostuma, se você quiser, eu posso te ajudar todos os dias com os deveres, e tirar um tempinho pra te dar algumas dicas, eu sou boa em várias matérias, e oque você e nem eu sabermos, nós pesquisamos juntos, oque acha?

—Jaden: gostei da ideia -ele sorrir sem timidez e eu fico feliz.

—Taylor: a gente pode assistir um filme agora, nós três juntos?

— com muita pipoca e suco? -eles assentem sorrindo- só se for agora, vamos lá -saímos do quarto e descemos pra sala- vamos fazer assim, vocês dois escolhem o filme, sem brigar, e eu vou fazer o nosso lanche -eles sentam no sofá e assentem.

Vou pra cozinha, começo a preparar a pipoca, Lucy aparece rápido, só pega um produto e vai na direção do escritório.

A pipoca fica pronta, tento pegar a vasilha de pipoca no armário, estico o braço, mas é muito alto, quando vou desistir e penso em pegar uma cadeira, sinto alguém atrás de mim.

—Xxx: eu pego pra você -sussurra no meu ouvido, uma voz que até então, eu não conheço.

Assim que ele pega a vasilha, eu viro de frente, e ele está bem próximo, ao ponto de sentir a sua respiração. Um homem loiro, de olhos azuis, extremamente lindo, eu fico encantada com essa beleza toda.

— prazer, eu sou a Any Gabrielly, a nova babá, você deve ser o senhor Joshua, certo!? -tento me afastar, mas não tenho espaço, fico encostada no balcão.

—Josh: prazer é só na cama amor, e bem que você podia estar na minha agora -fala com a voz rouca e eu me arrepio.

— desculpa senhor, acho que não entendi -consigo sair pela lateral e pego a vasilha, que ele tinha colocado em cima do balcão.

—Josh: entendi, você é dessas que são tímidas, não tem problema, essas são as minhas preferidas -tenta se aproximar, mas eu desvio.

— desculpa, mas eu não sou esse tipo de mulher, não fico com qualquer um -ele me olha com raiva.

—Josh: qualquer um? -ele segura meus braços com força- você sabe com quem está falando garota? -fico um pouco assustada.

— com um mimado? -percebo que falo merda, pois seu olhar transmitem fúria.

—Josh: quem você pensa que é, pra falar assim comigo? -ele aperta meus braços com mais força e eu tento me manter forte- acha que pode me tratar de qualquer jeito? Pois comigo não é assim, aqui você joga o meu jogo, e você vai ficar comigo por bem ou por mal

— como? -fico muito assustada.

—Josh: é isso mesmo, ou você fica comigo, ou eu falo com meus pais, que você é uma péssima babá, e faço eles te mandarem embora

Porra, tô fudida, não posso ficar com ele, seria horrível deixar ele me tratar assim, mas também não posso perder essa chance, eu preciso desse emprego... lembre sempre Gabrielly, é tudo pela sua mãe... respiro fundo e encaro ele.

— tudo bem, eu fico com você -ele me solta, e sinto a dor no meus braços.

—Josh: oque você disse? -pergunta surpreso.

— eu faço tudo oque você quiser, qualquer coisa, é só falar -falo engolindo meu orgulho.

—Josh: eu não quero -fico confusa.

Babysitter - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora