Josh Beauchamp
Tô puto, estou morrendo de raiva, que ódio do Noah, eu não acredito nisso, já se passaram três meses desdo dia que eu descobrir a verdade entre ele e a Any, e até hoje ele mente sobre conhecer ela, ele ainda não sabe que eu ouvir a conversa deles, não falei nada, porque quero ver até onde isso vai.
Mas agora não aguentei, acabei de sair da casa dele e brigamos, pela primeira vez nós brigamos, e quase que eu conto a verdade, mas eu me segurei, só que eu não fiquei calado não, chamei ele de falso, mentiroso, e ele teve a coragem de falar que jamais foi falso comigo, não aguentei ouvir isso e sair de lá.
Agora estou indo pro bar, preciso beber muito, esquece tudo isso. Chego no bar, já peço uma bebida bem forte, me sento no balcão do bar e fico tomando várias bebidas.
Depois de uns minutos, já estava começando a ficar bêbado, se aproxima uma loira de mim.
—Xxx: oi gato, tá sozinho? -senta do meu lado.
— tô sim -sorri- sou Josh e você?
—Xxx: eu sei quem você é -sorrir- sou Emma, muito prazer
— o prazer é todo meu -sorri malicioso- aceita uma bebida?
—Emma: claro -peço mais duas bebidas.
Ficamos bebendo e conversando, ela me contou que faz faculdade, mas que hoje ela não ia, pois brigou com seus pais, e só quer beber, falei que também briguei com meu amigo.
—Emma: sabe, bem que nós podíamos ir pra um lugar mais reservado né!? -passa a mão pelo meu braço.
— vamos sim -chamo o garçon, pago a conta e fomos pra minha casa. Já está tarde, todos estão dormindo, vou pro meu quarto com ela, e começamos a nos beijar...
Any Gabrielly
Estou no intervalo da faculdade, estou sentada na mesa junto com a Sina e o Noah, ele está contando que brigou com o Josh, antes de vim pra cá.
—Sina: não fica assim baby, logo vocês se resolvem -faz carinho nele.
—Noah: é que nós nunca brigamos desse jeito, e oque ele me falou, me magoou muito, não sou falso com ele, não sei porque ele falou isso
— as vezes na hora da raiva, falamos coisas que não queremos, e ele pode ter tido um dia estressante no trabalho, e acabou descontando em você
—Noah: eu entendo isso, mas porra, precisava me chamar de falso e mentiroso? Não tinha outra coisa mais leve não? -Sina e eu rimos.
—Sina: esquece isso, você vai ver, amanhã vocês vão se resolver -sorrimos.
—Noah: tem razão -sorrir e o sinal toca.
Sina foi pra sua sala, Noah e eu fomos pra nossa, o resto das aulas foram tranquilas. Noah e eu estamos saindo pra encontrar a Sina, até que escuto alguém me chamar.
—Lilian: Any, espera -vejo que é a diretora da faculdade, e ela se aproxima.
— tá tudo bem? -Noah e eu a olhamos.
—Lilian: não muito, podemos conversar um pouquinho? -assenti com medo.
—Noah: vou te esperar lá fora -assenti, ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Lilian e eu fomos pra sala dela.
— oque aconteceu? -ela aponta pra cadeira, e nós sentamos.
—Lilian: Any, você sabe que eu gosto muito de você né!? -assenti- é por isso que estou te avisando, estamos na metade do ano e você só pode faltar mais cinco dias -me entregar uma folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...