Josh Beauchamp
—Any: que verdade? -fala entrando e nós ficamos assustados- fala logo, que verdade é essa que você tem que me contar? -olha pro Trevor e depois pra mim.
— oque você está fazendo aqui Any? -pergunto sério.
—Any: não sou bem-vinda na sua empresa?
— não, não é isso, é que... -paro de falar.
—Any: eu ouvir você falando que precisava me contar a verdade, oque você está me escondendo? -fica séria.
— você não entende, é arriscado você vim aqui
—Any: por que? -fico queito- quando você terminou comigo, eu fiquei tão arrasada, só chorava, não conseguia nem pensar, mas agora que me acalmei, lembrei da forma que você terminou comigo, algumas coisas que a Lucy me contou -se aproxima- você terminou comigo pra me proteger, ou até mesmo proteger alguém próximo de você, não é!?
— Any, por favor -me afasto e ela volta a se aproximar.
—Any: eu posso está sendo muito boba, mas alguma coisa me dizer que você ainda me ama, como eu te amo -me afasto mais, até que encosto na mesa e ela se aproxima- olha nos meus olhos e diz que você não me ama mais, porque se você falar, eu vou embora e você nunca mais vai me ver -seus olhos brilham pelas lágrimas.
Olho pro Trevor que está atrás da Any, ainda sentado no sofá, e ele só assente pra mim. Any olha pra ele rapidamente e volta seu olhar pra mim.
—Any: então, é pra mim ir embora? -suas lágrimas caem e eu sinto meu coração apertar.
— não -sorri- quero está com você, quero passar a minha vida ao seu lado -agarro a sua cintura e a beijo com vontade.
Ela coloca suas mãos no meu rosto e cabelo, abraço mais forte a sua cintura e o beijo fica mais intenso.
—Trevor: ainda estou aqui gente -nos afastamos e rimos.
— desculpa cara -continuo abraçado com ela- estava com saudades do seus beijos, de sentir seu corpo junto ao meu -faço carinho no seus cachos- eu te amo
—Any: também te amo -dou um selinho- me fala a verdade, oque está acontecendo? -se afasta e olha pro Trevor- por que você está aqui?
—Trevor: tô aqui pra ajudar o Josh, vim aqui ontem conversar com ele, fiquei essa semana vigiando ele, e descobrir algumas coisas
—Any: que coisas? Falem logo -fica intercalando os olhares entre o Trevor e eu.
— vamos te explicar, mas de uma forma rápida, você não pode ficar aqui por muito tempo -ela assente.
Nós dois começamos a falar sobre tudo, sobre a Emma, a ameaça, e sobre o homem que está me vigiando.
—Trevor: entendeu agora? -ela assente- por isso você precisa ir embora, com certeza esse cara já ligou pra Emma, e assim que você sair, ela vai ligar pro Josh
—Any: tá, mas como você entrou aqui hoje? Fez a mesma coisa de ontem? Fingiu uma entrega?
— não, aqui na empresa tem uma "saída secreta", que só meus pais e eu sabemos, meu pai criou como uma forma de segurança
—Any: entendi, mas é agora, oque vamos fazer? -pergunta nervosa- desculpa por isso, desconfiei de algo, mas não sabia que era tão grave assim
—Trevor: tudo bem, só que precisamos arrumar um jeito dela não desconfiar, e agora é muito provável que ela mande hackear o seu celular também, então vou dar um jeito de comprar outro celular pra você também e te entregar, assim vamos poder conversar tranquilo, mas você não pode falar com mais ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...