Any Gabrielly
Estou no quarto do Jaden, estou ajudando ele a terminar o trabalho da escola, a Taylor está sentada no chão do quarto desenhando.
—Jaden: terminei -ele me mostra o trabalho todo escrito.
— terminei a capa pra você, gostou? -ele pediu pra mim desenhar a capa.
—Jaden: ficou lindo -sorrimos. Ele junta tudo e guarda o trabalho na mochila- podemos brincar agora?
—Taylor: eu quero brincar de pique-esconde
— tá vamos brincar lá embaixo -eles assentem e descemos pra sala- eu vou contar, e vocês se escondem, mas só pode aqui embaixo, lá em cima a Lucy está limpando, e só não pode o escritório, se não os pais de vocês me matam -eles riem.
—Jaden: tá bom, nós entendemos -sorrimos.
— vou contar -tampo o rosto- um, dois, três... -escuto eles correndo pra longe.
—Josh: tá fazendo oque contando aqui? -fala e eu dou um pulo.
— porra, quer me matar -viro pra ele.
—Josh: foi mal, cadê meus irmãos?
— estão se escondendo, por isso estou contando, agora eu preciso procurar eles -falo saindo, mas ele segura meu braço.
—Josh: podemos conversar rapidinho?
— depois Josh, agora seus irmãos estão me esperando
—Josh: é rapidinho, depois não vou precisar mais
— fala rápido então -ele solta meu braço.
—Josh: é que eu chamei o Noah pra vim aqui, pra nós conversamos e nos resolvemos
— tá, e daí? -fico confusa.
—Josh: oque eu vou falar com ele?
— sério isso? Você tá fazendo hora com a minha cara né!? -ele rir- você não presta Joshua -viro pra sair e ele me abraça por trás.
—Josh: já falei que é Josh, Gabrielly -sussurra no meu ouvido.
— então para de fazer hora com a minha cara -me aperta e nossos corpos ficam grudados- me solta Josh, eu preciso... -sou interrompida.
Josh Beauchamp
—Noah: que porra é essa aqui? -Any e eu viramos e vemos o Noah furioso.
— tá falando de que cara? -fico confuso e a Any se afasta do nosso abraço.
—Any: eu vou procurar as crianças -ela sai e o Noah se aproxima.
—Noah: por que estava abraçado com ela? -pergunta com raiva.
— estávamos brincando, e por que você está tão estressado com isso?
—Noah: eu te conheço, e quero você longe dela, está me entendendo?
— nós já nos resolvemos, eu já pedir desculpas, vamos lá pro quarto, vamos conversar -subimos, fomos pro quarto e sentamos na cama.
Explico pra ele tudo oque aconteceu na sexta, falei que também ouvir a conversa deles, por isso o chamei de falso e mentiroso.
— entendeu agora? E eu só não liguei antes, porque a Any me disse que você e a Sina estavam viajando, por isso espere hoje pra nós conversamos
—Noah: eu entendi sim, mas eu ainda quero você longe dela, você já sabe da história dela, e eu sei que você só quer levá-la pra cama, não quero ver a minha amiga sofrendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...