Any Gabrielly
Agora estou no jardim com as crianças, Taylor e Jaden estão na piscina, Taylor está de boia é claro, Jaden não precisa, pois já sabe nadar, e eu tô sentada na borda, com os pés na água, só vendo eles brincando.
—Lucy: olha só oque eu trouxe -olho pra trás, e vejo ela chegando com uma bandeja- fiz um suco bem geladinho pra esse calor -eu levanto, e as crianças saem da piscina.
— obrigada Lucy, eu já ia fazer -eles pegam seus copos e sentam nas cadeiras perto da piscina.
—Lucy: eu já acabei as tarefas de hoje, agora só vou esperar dar o meu horário -sorrimos. Pegamos nossos copos e sentamos na mesa- e aí, como está a sua mãe?
— ela tá bem, cada dia que passa o médico dizer que ela tá melhorando -sorri.
—Lucy: que bom, isso é ótimo -sorrir- e quando eu vou poder conhecê-la?
— ah, podemos marcar um fim de semana, normalmente não faço nada mesmo, e só falar quando você está disponível
—Lucy: tô sempre disponível -rimos- que tal amanhã? Podemos marcar de se encontrar no shopping, passamos a tarde juntas, oque acha?
— acho perfeito -sorrimos- vou falar com ela quando chegar em casa, eu te mando mensagem marcando o horário -ela assente.
Ficamos conversando mais um pouco, as crianças terminam de tomar o suco, passei protetor, eles ficam um tempinho no sol, e voltam pra piscina.
—Lucy: vou levar esses copos, e já volto -assenti e ela sai.
Volto a sentar na borda, com os pés na água, Taylor e Jaden não param de jogar água, um no outro, e eu só fico rindo.
Até que sinto alguém me empurrar dentro da piscina, e só escuto as risadas das crianças. Saio de baixo da água e vejo o Josh rindo pra mim.
— poxa Josh, não era pra você fazer isso -não xingo pelas crianças, mas a minha vontade é de xingar muito ele.
—Josh: oque foi? Vai dizer que não gostou?
—Jaden: eu gostei
—Taylor: eu também -falam rindo e o Josh me olha sorrindo de lado.
— vocês adoram uma bagunça isso sim -começo a sair da piscina- agora meu cabelo tá todo molhado -falo chateada, tirando o excesso de água.
—Josh: não reclama, aposto que... -para de falar e eu olho pra ele.
— oque foi? Por que parou? -vejo que seu olhar está na minha blusa.
Como a minha blusa é branca, a água deixou ela transparente, e deixou bem marcado o meu sutiã branco de renda. Fico envergonhada com a situação e cruzo meus braços por cima do meus seios, ele percebe e volta a me olhar sem graça.
—Josh: desculpa, eu não... é que... não... -ele começa a se embolar e ficar todo corado. Confesso que achei isso fofo, e rir.
— tá tudo bem Josh, relaxa, fica calmo -sorri e ele vira de costas.
—Josh: desculpa mesmo, não foi a minha intenção, e... -o interrompo, empurrando ele na piscina, e as crianças voltam a rir.
— agora eu me sinto bem melhor -falo rindo e ele me olha surpreso.
—Josh: agora você vai ver -ele sai da piscina.
— nem vem Josh, estamos empatados -ele vem atrás de mim, e começamos a correr em volta da piscina.
—Josh: aprenda uma coisa Gabrielly -ele consegue me pegar, e me abraça por trás- eu não empato, só ganho -sussurra no meu ouvido.
— tá, agora pode me soltar? -ele nega e vejo a Lucy voltando- sério Josh, me solta
—Josh: não, eu ainda não acabei -fico confusa e nós caímos na piscina juntos.
— cara... -sou interrompida.
—Josh: olha a boca, meus irmãos estão aqui -reviro os olhos com raiva e vejo a Lucy rindo junto com as crianças.
— você vai ver, está ferrado comigo -falo com raiva, saindo da piscina- Lucy, você pode olhar os dois pra mim, só vou me secar, e trocar de roupa
—Lucy: claro querida, vai lá -sorrimos e eu saio.
Pego uma toalha que tem aqui na área da piscina, e vou até o quartinho onde está minha mochila, quando vou sair, pra ir pro banheiro, o Josh entra.
—Josh: tá com raiva de mim? -pergunta sério.
— não Josh, não -passo por ele, saio e vou na direção do banheiro.
—Josh: não parece, não quer nem olhar pra minha cara -fala vindo atrás de mim.
— eu só quero me secar Josh, só isso -entro no banheiro e fecho a porta.
Tomo um banho rápido, coloco minha roupa reserva, tiro o excesso de água do meu cabelo, e quando abro a porta, vejo o Josh sentado no chão em frente.
— por que ainda tá aqui? -abro a minha mochila.
—Josh: queria me desculpar, achei que você não ia ligar pra brincadeira -fala triste.
— mas eu não liguei Josh, tá tudo bem, de verdade -sorri e pego sua jaqueta- toma aqui, eu esqueci ontem de te devolver
—Josh: pode ficar com ela -sorrir.
— não posso, toma, ela é sua -falo sem jeito.
—Josh: pode sim, eu tô te dando, ela é sua agora -sorrimos- ela ficou mais bonita em você
— ah, então obrigado, vou voltar pra piscina, daqui a pouco a Lucy precisa ir, e ela tá lá com as crianças -ele assente- até depois -dou um beijo na sua bochecha, e vou pra piscina.
—Lucy: você e o Josh estão bastante próximos essa semana, oque aconteceu? -sento ao lado dela.
— nada, nós só conversamos, e decidimos ser amigos -sorri.
—Lucy: entendi -sorrir de um jeito diferente.
— oque foi? -fico confusa.
—Lucy: nada não, só toma cuidado
— cuidado com oque? -fico mais confusa, ela fica queita e o Josh aparece do meu lado.
—Josh: cheguei, estão falando sobre oque? -me olha sorrindo.
—Lucy: que já está na hora de eu ir embora -ela levanta- tchau pra vocês -ela beija a minha testa, depois a do Josh, dar tchau as crianças e vai.
—Josh: vamos fazer oque agora? -senta na minha frente.
— você eu não sei, mas eu vou levar seus irmãos pro banho -levanto e ele segura minha mão.
—Josh: não tá com raiva mesmo? -nego- então me dar um beijinho -aponta pra bochecha e eu dou.
— pronto, agora tchau -as crianças saem da piscina e vão pro seus quartos tomar banho.
Eles se arrumam, e ficamos na sala assistindo filme, até o seus pais chegarem. Assim que chegam, eles vão correndo abraçá-los.
—Úrsula: tudo bem Any? -eles me olham e as crianças sentam no sofá.
— sim, tudo tranquilo, como sempre, mas agora eu preciso ir, se não vou me atrasar -sorri.
—Ron: quer que eu peça pro Nathan te levar?
—Josh: eu levo ela pai -fala descendo as escadas- vamos? -eles nos olham confusos.
— vamos -sorri sem graça e saímos. Ele me leva até a faculdade- obrigado
—Josh: de nada, tchau -beija minha bochecha e vai embora.
》》》》》》》》》•《《《《《《《《《
Espero que tenha gostado, por favor se gostou, dar um voto😁
E me desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...