Any Gabrielly
Trevor começou a contar toda história desdo dia que o Josh foi ameaçado pela essa tal Emma, ele me falou um pouco dela, sobre as brigas que ela arrumava comigo, mas disse que a Sina e o Noah tem mais detalhes disso.
Ele contou sobre a ameaça, o término, o jeito que eu fiquei, que ele descobriu a ameaça e estava ajudando o Josh, falou que eu descobrir, e que tínhamos voltado a namorar, mas ninguém sabia, só ele, e por último falou que antes do acidente a Emma ligou pro Josh, e disse que descobriu tudo, aí ele contou com mais detalhes como foi o acidente.
— entendi, mas porque o Josh se sente culpado? Pela sua história, ele não fez nada de errado
—Trevor: falamos isso pra ele, mas ele acha que se nós dois não tivermos te falado a verdade no dia que você foi procurar ele no escritório, teria evitado tudo isso, até porque os irmãos deles também estavam em perigo
— nossa, ele tá sofrendo por isso, e eu ainda o tratei mal -falo sem graça- será que ele pode me desculpar por isso?
—Trevor: claro que sim, ele é louco por você -rimos.
— então... me conta mais sobre o meu namoro com ele, eu já... -fico envergonhada.
—Trevor: Any, preciso te falar uma coisa -respira fundo e fica de costas- você e eu não somos mais os mesmos de antes, mudamos muito, e nos afastamos também
— por que? Oque aconteceu? -ele me olha e o vejo chorando.
—Trevor: depois da morte dos meus pais, aquela bruxa da minha tia, dela você lembra né!? -assenti- então, ela ficou responsável e... eu comecei a andar com pessoas erradas
— você agora andar com aqueles bandidos!? -ele fica queito- por que fez isso Trevor? -fico triste.
—Trevor: porque eu gostava, bom, ainda gosto de você mais que uma amiga -fico surpresa- mas você nunca me deu uma chance, aí um dia eu briguei com a minha tia, você me rejeitou e eu acabei saindo com eles, e hoje sou o chefe de lá
— isso é sério? -fico sem acreditar.
—Trevor: sim, não quero entrar em detalhes com você sobre isso, só te falei isso, porque não sei como é o relacionamento de vocês, pois você não me contava, quem deve saber melhor é a Sina e o Noah, você contava tudo pra eles -sorrir.
— entendi, mas você ainda é o meu amigo né!?
—Trevor: claro que sim, somos irmãos agora, você e a tia Pri são tudo pra mim, estamos sempre cuidando um do outro, só não ficamos juntos igual antigamente, até porque você é uma pessoa muito ocupada, está fazendo faculdade de Direito -sorrir e eu fico animada.
— ai que legal, eu sempre quis fazer -sorri.
—Trevor: aqui, posso te dar um conselho? -assenti- não pergunte sobre seu namoro pra Sina ou pro Noah, pergunte pro Josh, ele vai gostar de contar, e assim vocês vão criando uma intimidade
— tá, valeu -sorri.
Ficamos conversando mais um pouco, depois a minha mãe, a Sina e o Noah voltaram, fiquei puxando assunto com o Noah, pedindo pra ele me falar como a gente se conheceu, e ele amou.
Quando anoiteceu, todos foram embora, ficando só a minha mãe. O médico voltou, e já fizemos meus exames, disse que amanhã cedo terá o resultado, e também vai falar quando terei alta.
Mais tarde a enfermeira trouxe o jantar, pra mim e pra minha mãe, ficamos conversando e depois de um tempo, acabei pegando no sono.
Josh Beauchamp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanficAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...