Capítulo 54

3.5K 195 16
                                    

Any Gabrielly

Estou no banheiro do quarto, lavando meu rosto, e escuto baterem na porta.

—Priscila: abre a porta filha -saio do banheiro sem chorar e abro a porta.

— oque foi? -ela e a Lucy entram.

—Lucy: queremos saber oque aconteceu?

— sair daqui pra falar com o Josh, tirar essa história a limpo, já que a minha mãe acha que ele tá mentindo e a Lucy estava confusa, mas agora tenho a certeza que ele não gosta de mim

—Priscila: oque aconteceu exatamente?

— fui até a sala dele, falei que não acreditava no término, que sabia que ele estava mentindo, mas sabe oque ele fez?

—Lucy: oque? -elas me olham atentas.

— me chamou de idiota, falou que jamais iria se apaixonar por mim, que já ficou com mulheres mais lindas, que só queria transar e nada mais -minto. Mas meu coração aperta, acho que é pelo fato de eu ser muito insegura.

—Lucy: não pode ser, e as coisas que eu falei?

— foi como eu disse, era tudo atuação, só vocês que são a família dele, ficarem com pena, e ele nem chorava de verdade, só fingia, ele é um mentiroso, conseguiu enganar todos

—Lucy: nossa, eu nem sei oque falar -fica surpresa.

—Priscila: não sei não, ainda acho que ele tá escondendo algo -a olho surpresa.

— sério mesmo? Você ainda vai defender ele? -finjo estar furiosa- quer saber, acho que vou sair de casa, assim você pode morar com seu filhinho Josh, e esqueça que eu existo

—Priscila: filha... -tenta se aproximar, mas eu desvio.

— não me chame de filha, ele que é seu filho, não eu -viro de costas pra ela- só me deixa em paz, preciso de um tempo, acho que o melhor agora é nós duas não nos vermos, aproveitar que vou passar esses dias cuidando das crianças -falo séria.

—Priscila: é isso que você quer? -escuto ela querendo chorar, mas não a olho e só assenti- tudo bem, então já estou indo

—Lucy: eu te acompanho -as duas saem e eu choro.

Minha mãe e eu sempre fomos unidas, nunca brigamos, e ficar sem ela me machuca, mas não posso fazer nada, ela me conhece, se eu não ficasse chateada com ela agora, com toda certeza ela saberia que estou mentindo.

Nós já brigamos semana passado por causa do Josh, tivemos algumas discussões durante essa semana por causa dele também, com ela agora continuando a defender ele, se eu não fingisse isso, ela ia saber que Josh e eu não brigamos, e não posso arriscar agora.

—Lucy: sua mãe já foi -fala entrando e limpo minhas lágrimas.

— e as crianças? -ela se aproxima e senta do meu lado na cama.

—Lucy: mandei tomarem banho

— obrigado, e já pode ir se quiser, já passou do seu horário

—Lucy: não ligo pra isso, não tenho nada pra fazer mesmo -rimos- quer conversar?

— não vou te perturbar com os meus problemas

—Lucy: somos amigas né!? -assenti- e amigas são pra todas as horas -sorrimos- pode falar

— nunca briguei com a minha mãe assim, na verdade, nós nunca brigamos, e fico muito mal com isso, não consigo entender o porquê dela defender tanto o Josh, e não me apoiar, isso me machuca sabe, parece que ela não me ama -falo segurando meu choro.

Babysitter - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora