Any Gabrielly
Um mês depois...
Nesse último mês está sendo meio complicado pra mim, pois minha mãe já está fixa no emprego dela, tem duas semanas isso, e eu não paro de pensar que terei que sair do meu emprego, não posso ficar adiando mais, porque depois vai ser pior pra mim sair.
Tirando isso, eu estou bem feliz, finalmente minha mãe já está curada, estou tão aliviada, ela só precisa tomar um remédio, durante um tempinho, mas logo estará livre disso também. Estou tão feliz por ela, foram anos lutando contra isso, tô feliz que tenha acabado.
Já o meu relacionamento com o Josh está uma maravilha, ele é tão carinhoso comigo, e durante esse período dormimos algumas vezes juntos, mas não rolou nada ainda, não me sentir pronta.
Tô conseguindo conviver melhor com a Úrsula e o Ron, sem tanta vergonha, mas ainda fico meio tímida com eles.
Teve um fim de semana, que Ron alugou um casa no interior, e passamos o fim de semana todos juntos, a família dele, a minha, da Sina e do Noah, foi divertido, e agora a família da Sina e minha mãe, se aproximaram bastante dos Beauchamp, todos criaram uma boa amizade.
Agora tô no meu quarto, terminando de me arrumar, hoje é domingo, e daqui a pouco o Josh chega pra me buscar, vamos almoçar num restaurante.
Coloquei uma lingerie vermelha, uma blusa de manga comprida vermelha, ela é meio transparente, uma saia preta de couro e uma botinha preta. Passei uma make suave, coloquei um par de brincos e colar que o Josh me deu, é lindo, são de coração, e peguei minha bolsa de mão, que é vermelha.
Tô terminando de definir meus cachos e escuto a campainha de casa. Não demora muito, e o Josh entra no meu quarto.
—Josh: oi amor -me abraça pro trás, já que estou em pé, me olhando no espelho- tá linda, e muito cheirosa -fala beijando meu pescoço.
— obrigado gatinho -viro de frente pra ele- você está maravilhoso e muito gostoso -dou um selinho.
—Josh: não mais que você -sorrimos e nos beijamos, mas ele logo para- está pronta?
— tô sim -damos as mãos- vamos lá -saimos do quarto, descemos, vimos minha mãe e nos despedimos dela.
Fomos direto pro restaurante, o almoço foi ótimo, bem agradável e divertido. Já estamos saindo do restaurante e vamos pro seu carro.
— eu amei o almoço amor -sorri.
—Josh: que bom, mas acho que você vai amar, o lugar que irei te levar agora -sorrir.
— que lugar? Você não falou nada que íamos pra outro lugar -pergunto curiosa.
—Josh: vou te levar num parque, não é muito longe da daqui, é na cidade vizinha, mas não pergunte mais nada, não quero estragar a surpresa -sorrimos.
— tudo bem -mudamos de assunto e ele começou a dirigir.
Não demora muito e começamos a chegar na cidade, é muito lindo aqui, está um clima mais frio, mas nada muito gelado, está um clima bem gostoso. Ele vai passando pelas ruas, até que vejo uma placa escrito "Parque Nacional de Banff", e ele vai pra entrada do parque, já ouvir falar daqui, mas nunca tinha vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanficAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...