Capítulo 64

3.3K 184 2
                                    

Any Gabrielly

Ele me beija com calma, fico um pouco nervosa no começo, mas logo passa e me entrego no beijo. Entrelaço meus braços no seu pescoço, ele intensifica mais o beijo, sinto um frio na barriga, um arrepio no corpo, mas logo chega a falta de ar, e ele encerra com selinhos.

—Josh: eu te amo -gruda nossas testas.

— eu... -ele me cala com outro beijo. Só que agora um beijo mais quente.

Nossas línguas se encontram, entrando em sintonia, ele aperta minha cintura, colando nossos corpos e logo fomos parando com selinhos.

—Josh: não precisa falar nada agora -nos afastamos um pouco, mas sem desgrudar os corpos- não quero te pressionar

— tá, obrigado -sorrimos.

—Josh: e desculpa pelo beijo, é que eu não aguentei -rimos e nos afastamos.

— tá tudo bem, também queria isso

—Josh: queria mesmo? -pergunta surpreso.

— sim -sorri.

—Josh: Any, você quer tentar algo sério comigo? Mesmo não lembrando de tudo?

— eu... -sou interrompida.

—Lucy: Any, Josh, vocês estão aí? -escutamos sua voz, fomos pra entrada do sótão e vemos ela- não quero atrapalhar, podem continuar aí, só queria saber aonde vocês estavam -sorrir.

—Josh: já estamos descendo -ela sai e nos olhamos- vamos?

— tá -descemos e ele fecha o sótão- quero falar com você -me olha- eu quero ficar com você Josh, eu gosto de você -ele sorrir.

—Josh: tem certeza? -assenti sorrindo- ok, então vamos devagar, com calma

— podemos conversar sobre isso? Sobre o nosso namoro? -pergunto sem jeito.

—Josh: tudo bem, mas vamos pro meu quarto, melhor do que ficar no corredor né!? -rimos.

— vamos lá -fomos e sentamos na cama.

—Josh: oque você quer saber?

— até aonde nós fomos? -me olha confuso- tipo, nós dois já... -ficamos envergonhados.

—Josh: bom, já, mas só uma vez, no dia seguinte, eu terminei com você pela ameaça, e você achou que eu só queria te levar pra cama, por causa do meu passado -fala triste- tá vendo porque eu falo que te faço mal, te fiz sofrer muito, eu não... -o interrompo.

— esquece isso Josh, eu não penso mal de você

—Josh: você só tá sendo legal comigo -força um sorriso- só pra mim não ficar mal

— não é verdade, porque se fosse, não teria aceitado ficar com você, seríamos só amigos -sorri- mas me fala mais sobre esse dia, era a minha primeira vez? -pergunto com vergonha.

—Josh: sim -sorrir- e foi o melhor dia da minha vida -suspira sorrindo- nesse dia eu te pedir em namoro, foi assim... -ele começa a contar.

Fala sobre o lugar que fomos, me mostra as fotos que tiramos, e eu fico encantada com o lugar, é muito lindo.

Josh Beauchamp

Conto pra Any mostrando as fotos, e fico encantado a olhando, ela não tira o sorriso do rosto, a cada foto, seu sorriso crescia mais, e eu fico igual bobo olhando pra ela.

—Any: nossa, como eu queria lembrar disso, aposto que foi maravilhoso -me olha sorrindo.

— foi mesmo -sorri- sabe, eu amo seu sorriso -ela cora- é uma das coisas pela qual eu me apaixonei por você

—Any: sério? -pergunta envergonhada e assenti- e oque mais?

— seus cachos, sua pele, seu cheiro, sua boca, seus olhos... aaahh seus olhos -suspiro- eles são a minha perdição -falo a olhando fixo- esses olhos tão lindo, que me traz tanto amor, carinho, tranquilidade -ela sorrir tímida- você é toda perfeita Any, você é a mulher da minha vida, você consegue tirar o melhor de mim, com você eu sou outra pessoa, uma pessoa que ama, e que quer ser amada, que dar carinho, e que quer carinho, com você eu encontrei o prazer da vida, amar você, foi a melhor escolha que eu fiz -seus olhos brilham pelas lágrimas- eu te amo, e sempre te amarei -faço carinho no seu rosto, ela fecha os olhos e suas lágrimas caem.

—Any: Josh, eu... -abre os olhos- tô sem palavras, isso foi lindo -sorrimos, grudo nossas testas, e coloco minhas mãos no seu rosto.

— não precisa falar, só quero que você sinta o meu amor, e veja que é verdadeiro, só quero que você volte a me amar

—Any: nunca deixei de te amar Josh, posso não lembrar, mas sinto o amor quando estou na sua presença, e o nosso beijo de agora, só me confirmou que o meu amor por você, vai além das memórias, e isso ninguém pode apagar -sorrimos e ela me beija.

Fico surpreso, mas continuo o beijo com amor e carinho, só que me surpreendo quando a vejo subir no meu colo, mas não paro e continuo.

Passo meus braços na sua cintura, e ela coloca suas mãos na minha nuca, o beijo vai ficando mais quente e eu paro.

—Any: por que parou? -pergunta ofegante.

— não posso continuar, tô começando a ficar excitado -a tiro do meu colo.

—Any: achei que você queria -me olha triste.

— eu quero, e muito -seguro seu rosto e dou um selinho- mas não agora, daqui a pouco meus pais chegam, meus irmãos e a Lucy estão lá embaixo, eles podem aparecer a qualquer momento, e quero que isso seja especial, não quero ninguém atrapalhando nosso momento

—Any: entendi -abaixa seu olhar, mas a faço olhar pra mim de novo.

— não fica triste, é que só ficamos uma vez, e foi tão especial, amei cada segundo, não quero que a nossa segunda vez seja assim nas pressas, gostei de fazer amor com você, não quero nada rápido, quero com calma e carinho -sorri.

—Any: tá bom -ela levanta meio chateada.

— ficou com raiva? -levanto, me aproximo, e ela nega- tem certeza?

—Any: tá tudo bem Josh, não se preocupe -sorrir forçado- vou chamar a Lucy, ela disse que ia me ajudar a arrumar minhas coisas

— posso te ajudar -sorri e ela nega.

—Any: prefiro ela, já volto -sai do quarto e eu fico chateado.

Passou uns minutos, e meus irmãos vieram pro meu quarto, enquanto a Lucy foi ajudar a Any com as coisas dela. Eles estão jogando videogame, mas eu não paro de pensar na Any.

Poxa, eu só queria ser romântico, não quero estragar nosso momento. Passa um tempo e a porta é aberta.

—Ron e Úrsula: chegamos -falam entrando.

—Jaden e Taylor: mãe, pai -vão até eles.

—Úrsula: cadê a Lucy? -pergunta pra mim.

—Lucy: tô aqui -fala entrando com a Any, e ela já está com a mala dela.

—Úrsula: Any -elas sorriem e se abraçam- veio pegar suas coisas -ela assente- fica pro jantar

—Any: agradeço o convite, mas hoje já tenho compromisso com a minha mãe, preciso ir

—Ron: tudo bem, mas vamos marcar um jantar -ela assente.

— eu te levo pra casa -Any só assente, saímos e fomos pro meu carro.

》》》》》》》》》•《《《《《《《《《

Espero que tenha gostado, por favor se gostou, dar um voto😁

E me desculpe qualquer erro.

Babysitter - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora