Any Gabrielly
Três semanas depois...
Esses últimos dias foram os melhores, Josh e eu nos aproximamos muito, tem duas semanas que ele me leva pra faculdade, e depois me busca e me leva pra casa, todos os dias ele faz isso, e sempre conversamos um pouquinho lá em casa.
Noah e Sina já aceitaram a nossa amizade, eles só tem medo do Josh me magoar, mas eles já ameaçaram o Josh, que se ele me machucar, ele sairá muito mais machucado, pelos socos que Sina e Noah vão dar nele.
Durante esses dias nós quatro saímos algumas vezes, foi bem divertido, fomos no cinema, no parque de diversão, e jantamos num restaurante japonês, foi muito bom.
Hoje é sexta, já estou aqui na faculdade, estamos no intervalo, e eu vim no banheiro, já estava saindo, mas a porta abre e a Emma entra.
—Emma: ainda bem que está aqui -fala séria.
— eu preciso ir -tento passar, mas ela me segura- me solta Emma, não temos nada pra conversar
—Emma: eu não quero conversar, só vou te dar um recado -segura meus braços com força, e me olha com raiva- acho bom você se afastar do Josh, se não estará ferrada -me empurra com força, me fazendo bater na pia.
— tá ficando louca? Josh e eu não temos nada, somos só amigos, o caminho está livre pra você, nem se preocupe comigo -falo séria.
—Emma: acha mesmo que eu tô preocupada com você? -ela rir- é claro que não, sou bem melhor que você, só que eu não quero vocês dois juntos, manda ele parar de trazer e buscar aqui na faculdade, quero você longe dele
— mesmo que ele pare de vim, eu não consigo me afastar sua louca, eu trabalho na casa dele, você esqueceu!?
—Emma: isso eu sei, mas não quero que você fale com ele, pare de ser amiga dele
— e se eu não parar, você vai fazer oque? -pergunto com raiva.
—Emma: ah não sei, vamos ver -fala debochada- posso mandar colocar drogas na sua casa, ou melhor, no seu trabalho, isso ia ser muito bom, sua mãe doente ia ficar arrasada vendo a filhinha na cadeia, você sabe que eu sou muito influente né, posso te deixar muito tempo lá -rir.
— tá bom, você venceu -sussurro baixinho.
—Emma: fala alto porra -fala sem paciência.
— disse tudo bem, vou fazer oque você me pediu -falo com raiva.
—Emma: foi ótimo conversar com você -sorrir falso e sai.
Que porra, quando eu penso que está tudo indo bem, vem essa praga e acaba com a minha vida, vontade de matar ela... respiro fundo, jogo uma água no rosto, o sinal toca e vou pra sala.
Josh Beauchamp
— mãe, pai, podemos conversar um pouquinho? -chego na sala, e sento de frente pra eles.
—Ron: claro filho -eles sorriem.
— eu tava pensando, domingo vocês vão fazer alguma coisa? -eles negam- então, eu queria convidar a Any e a mãe dela pra almoçar com a gente, oque vocês acham? Aí podemos convidar a Lucy, Noah e a Sina também, seria muito legal
—Úrsula: por que você quer reunir todos eles? Oque está acontecendo? -eles me olham desconfiados.
— nada ué, é que você falou pra mim que ficou curiosa pra conhecer a Priscila, depois que eu e a Lucy falamos dela, e pensei no Noah porque é meu amigo, Sina tá virando minha amiga e é namorada do Noah, e vocês também não conhecem ela, mas por que a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...