Any Gabrielly
Passei a noite toda com a minha mãe no hospital, e o Trevor também ficou comigo, mas agora eu acabei vindo pra casa com o Trevor, a Wendy foi pra lá cedo, porque minha mãe só vai sair 07hrs, e eu precisava vim pra casa, tomar um banho e me arrumar pra trabalhar.
Cheguei em casa, só tomei um café puro pra despertar, tomei um banho, me arrumei e o Trevor me levou pro trabalho, se não eu ia me atrasar.
Acabei de chegar, abrir a porta, já que eu tenho a chave, e logo a Taylor vem correndo me abraçar.
—Taylor: bom dia Any -sorrimos.
— bom dia princesa, acordou animada foi? -ela assente feliz.
—Ron: bom dia Any -fala descendo as escadas.
— bom dia -sorrimos.
—Ron: eu já estou indo, a Úrsula foi mais cedo com o Josh, até mais, tchau minha princesa -dar um beijo na Taylor.
—Taylor e eu: tchau -e ele vai embora.
—Taylor: vamos brincar? -assenti e fomos pro seu quarto.
Passei a manhã toda brincando e desenhando, agora já almoçamos, Taylor e Jaden estão na sala assistindo filme, enquanto eu estou na cozinha junto com a Lucy ajudando ela.
—Lucy: você parece cansada hoje, a Taylor está te dando muito trabalho? -rimos.
— até que não, o problema é que eu não dormir essa noite, e tô morrendo de dor de cabeça
—Lucy: saiu com namorado né!? -fala brincando e eu nego sorrindo.
— não tenho namorado, e nem quero um agora, mas na verdade, é porque minha mãe passou a noite no hospital, e eu fiquei com ela
—Lucy: nossa Any eu sinto muito, mas ela está bem? -pergunta preocupada.
— tá, na medida do possível, mas agora ela já está em casa -forço um sorriso.
—Lucy: foi algum mal estar passageiro, ou alguma coisa mais grave
— mais grave, não quero ser grossa, mas eu prefiro não entrar em detalhes desse assunto, é uma coisa da minha mãe, e nós duas evitamos falar, espero que você entenda -ela sorrir.
—Lucy: é claro que eu entendo, é uma coisa pessoal de vocês, e só nos conhecemos à três dias, mas se você precisar, pode contar comigo
— obrigada Lucy -ela me dar um abraço.
—Lucy: melhoras pra ela, e vai dar tudo certo -sorrimos e nos afastamos.
— é oque eu espero -suspiro- mas agora eu preciso cuidar das crianças -falo terminando de guardar os últimos pratos, e ela só assente.
Vou pra sala, me sento do lado deles, a Taylor sobe no meu colo, o Jaden se aproxima mais de mim, e eu coloco meu braço no seu pescoço, o trazendo mais perto de mim.
—Jaden: vamos ter aula hoje, Any?
— claro, mas hoje vamos estudar mais tarde, pode ser? -ele assente e volta a atenção pra tv.
Passa alguns minutos e vejo o Josh entrando.
—Taylor: Joshyyyy -vai correndo e o abraça.
—Josh: oi princesa -dar um beijo nela e se afasta- tudo bem? -fala com o Jaden, que assente e eles dão soquinho com as mãos.
—Jaden: quer ficar e assistir com a gente? -Josh olha pra mim, durante uns segundos, eu desvio o meu olhar.
—Josh: hoje não, preciso resolver alguns coisas -sorrir pro irmão e sobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...