Any Gabrielly
Seis anos depois...
Esses últimos anos foram só alegria na minha vida, tenho o meu trabalho dos sonhos, ser advogada é lógico, estou trabalhando em uma das empresas mais famosas daqui do país, e estou sempre ganhando os casos, até agora não perdi um caso.
E também estou feliz pela minha família, pelo meu noivo, sim, somos noivos ainda, mas não por muito tempo, meu casamento com o Josh já está chegando, demoramos pra casar, pois foi muitas coisas de vez.
Teve o nascimento da nossa pequena, a Chloe, depois comecei a estagiar, finalizei a faculdade, logo comecei a trabalhar fixo, cuidar de casa, de uma criança de 6 anos, e trabalhar, não é fácil, claro que o Josh me ajuda em tudo, mas é bem cansativo pra nós dois.
Fora que além da nossa filha oficial, temos mais quatro filhos, o Scooby, o Floquinho (husky siberiano), a Penélope (chihuahua) e a Amora (yorkshire), sim nós temos um canil rsrs.
Josh e eu não queremos ter mais filhos, já conversamos sobre isso, e concordamos de ter só a Chloe, mas pra compensar, temos muito cachorros.
Sobre meus amigos, estão todos bem, todos casados e felizes, Sabina e Pepe já tem um filho, o Luke(3 anos), já o Noah e Sina estão esperando um bebê, Sina está grávida de três meses e ainda não sabemos o sexo.
A família do Josh está ótima, Úrsula e Ron estão bem, e os meus pequenos, que não são mais pequenos, Jaden já está com 18 anos, e a Taylor está com 10 anos, tô ficando velha rsrsrs.
Minha mãe está ótima, começou a namorar a poucos meses, o nome dele é Marcelo, ele começou a trabalhar há alguns meses atrás no restaurante que a minha mãe trabalha, e eles começaram a sair, e estão juntos. Ele é demais, muito brincalhão, me lembra até o meu pai.
Finalmente o Trevor me escutou, e aceitou o convite do meu tio Alexandre(pai da Sina), ele saiu desse mundo da drogas, e agora virou um executivo. Ele também se apaixonou no trabalho, pela Mandy, ela é um amor de pessoa, além de ser muito linda, e eles estão juntos a dois anos. E a Chloe é a bonequinha do Trevor.
—Chloe: mamãe, mamãe -saio dos meus pensamentos, com ela entrando no escritório de casa.
— oque foi meu amor? -a pego, e a coloco no meu colo.
—Chloe: posso chamar a Tay pra dormir aqui?
— hoje? -ela assente- mas hoje é quarta princesa, amanhã vocês tem aula
—Chloe: eu sei, mas nós vamos dormir cedo, e depois a senhora ou o papai nos leva pra escola
— você e ela juntas dormindo cedo!? -falo desconfiada, e ela sorrir sem graça. As duas quando dormem juntas, é só depois das três.
—Chloe: eu prometo que vamos dormir cedo, deixa vai, deixa -faz biquinho.
— pergunta pro seu pai, porque amanhã a mamãe vai precisa sair mais cedo do que o normal, não vou poder levar vocês, se não for atrapalhar seu pai, ela pode dormir sim -sorri.
—Chloe: tá bom, vou lá perguntar -ela sai correndo toda feliz. Ela sabe que vai conseguir, Josh nunca diz "não" pra ela. Passa uns minutos.
—Josh: posso entrar? -pergunta parado na porta.
— claro amor -ele se aproxima- tudo bem?
—Josh: sim, está trabalhando em algum caso?
— não exatamente, só adiantando uns relatórios pra amanhã, afinal preciso deixar tudo organizado, pra poder aproveitar a nossa lua de mel em paz -sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...