Josh Beauchamp
Vou na direção que a Any foi, e a encontro mais a frente, sentada no ponto de ônibus. Vou até ela, e paro a moto em frente.
— sobe aí Gabrielly, eu te levo
—Any: não precisa Joshua, agradeço você ter vindo, mas eu prefiro ir de ônibus, e também lá é perigoso pra quem não é acostumado, melhor não -fala calma.
— por favor Gabrielly, eu quero falar com você, e eu não tenho medo -ela fica queita- sério, vamos lá -ela respira fundo e vem até mim.
—Any: por que eu deveria ir com você?
— porque precisamos resolver algumas coisas, temos que conversar, principalmente sobre você e o Noah, você deve saber que nós brigamos na quarta e ainda não conversamos
—Any: tá bom, só espero não me arrepender -entrego pra ela um capacete, ela coloca e sobe na moto- você sabe ir até lá, ou preciso explicar?
— sei chegar lá, depois você me guia até a sua casa, agora segura firme em mim -ela abraça a minha cintura e eu sinto um frio na barriga... estranho, nunca sentir isso.
Ligo a moto, e vamos até a casa dela, ela foi me explicando o caminho, até que paramos em frente uma casa de dois andares, muito bonita, pequena, de estilo mais antigo.
Ela desce da moto, abre o portão e manda eu entrar com a moto no seu pequeno jardim, entro e quando ela vai fechar o portão, um homem se aproxima, desço da minha moto e percebo que é o cara que foi buscar ela outro dia.
—Xxx: quem é ele Gabrielly? -pergunta irritado.
—Any: sem confusão Trevor, ele é o filho da minha chefe, irmão mais velho das crianças que eu cuido -fala tentando acalmá-lo.
—Trevor: oque ele faz aqui? E por que ele te trouxe em casa? -pergunta um pouco mais calmo.
—Any: tive problemas no trabalho ontem, e não conseguir resolver com meus chefes direto hoje, e ele veio me explicar, só isso, e nem pergunta sobre a hora, porque você sabe muito bem sobre a minha faculdade, e o assunto é importante
—Trevor: tô de olho em você -fala olhando pra mim e a Any o encara- nem adianta fechar a cara Gabrielly, não tenho medo de você
—Any: e nem eu de você, agora se me der licença, vamos conversar, e acabar logo com isso
—Trevor: tá bom, depois nós conversamos -ele beija a bochecha dela e vai pra casa da frente.
—Any: me desculpa por isso, ele as vezes é muito inconveniente -fecha o portão e vamos pra porta.
— ele é seu namorado? -ela me olha assustada.
—Any: não, nem pensar, ele é só meu amigo, irmão, fomos criados juntos, como você deve ter percebido somos vizinhos, e depois que os pais dele morreram, ele só tem a mim e a minha mãe, ele só é protetor demais, só tem medo de alguém nos machucar, ou de nos perder -ela abre a porta.
—Xxx: oi filha, eu estav... -assim que entramos, vejo a mãe dela sentada no sofá- não sabia que íamos receber visitas -sorrir.
—Any: nem eu sabia, foi uma surpresa -nos aproximamos e ela levanta- mãe esse é o Joshua, o irmão das crianças, e Joshua essa é a minha mãe Priscila -nos comprimentamos.
— muito prazer, pode me chamar de Josh
—Priscila: muito prazer -sorrimos- senta por favor, deseja alguma coisa?
— não, obrigado -me sento no sofá.
—Priscila: vou deixar vocês a sos pra conversar melhor -sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanficAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...