Capítulo 70

3.4K 178 25
                                    

Josh Beauchamp

Acordo feliz ao lado da minha morena, confesso que fiquei um pouquinho triste ontem por ela ter negado, mas também entendo seu lado e vou respeitar sua decisão, quero muito morar com ela, mas só quero se ela estiver satisfeita com essa situação, não quero forçá-la.

Começo a dar vários beijos nela, e ela começa a acordar sorrindo.

—Any: bom dia loirinho

— bom dia amor da minha vida -dou um selinho.

—Any: sabia que eu sonhei com você -sorrir e eu fico surpreso.

— que tipo de sonho? -pergunto malicioso.

—Any: não é esse tipo de sonho, seu safado -rimos- não foi bem um sonho, parecia mais uma visão do futuro, sabe, nós dois casados, morando juntos, com uma filha pequena e vários cachorros -rimos ainda mais.

— sério? -ela assente- eu amo cachorro, tínhamos quantos? -pergunto animado.

—Any: sei lá, acho que uns 4, não lembro direito, só sei que estávamos muito felizes -sorrimos- acho que por causa do assunto de ontem, a sua casa nova, acabei pensando no futuro

— entendi, e também ontem foi a primeira vez que conversamos sobre isso né!? De casamento, filhos -ela assente- mas eu não quero só falar, quero realizar tudo isso com você

—Any: eu também quero -sorrimos e nos beijamos.

Logo levantamos, tomamos um banho, nos arrumamos, descemos pra cozinha, e já vemos meus pais e meus irmãos na mesa.

—Beauany: bom dia -sorrimos.

—Jaden e Taylor: Anyyyyy -eles correm pra abraçá-la- que saudade

—Any: também estava morrendo de saudade

— vocês se viram a dois dias atrás

—Jaden: não importa, a saudade é enorme -rimos- você vai passar o dia aqui? -olha pra Any.

—Any: hoje não meus amores -fazem biquinho.

—Taylor: por que não?

— porque a Any vai me ajudar na minha casa nova, lembra que eu falei com vocês ontem

—Jaden: ah é, você vai se mudar -eles me olham tristes.

— não fazem essas carinhas, não vou deixar de visitar vocês, e claro que vocês também vão poder ir lá pra casa, podem até passar o fim de semana -eles sorriem- agora voltem a sentar aí, vamos tomar café -nós sentamos.

—Ron: vão querer ajudar filho?

— não precisa pai, a Any e eu darmos conta, né amor!? -olho pra ela.

—Any: com certeza, até porque a casa nem tá tão suja, é mais pintar mesmo, e passar um pano antes de comprar os móveis -sorrir.

—Úrsula: isso é verdade, mais pra tirar o poeira mesmo

—Ron: tudo bem, mas caso mudem de ideia, é só ligar -sorri pra ele.

Terminamos de tomar café com eles, ficamos conversando mais um pouco e depois a Any e eu saímos de carro.

Passamos no mercado, compramos produtos de limpeza completo, vassoura, pano, tudo mesmo. Depois passamos na loja de construção e compramos tintas, pincéis, essas coisas, e até conseguir convencer a Any a me ajudar nas cores.

Agora chegamos na casa, e começamos a tirar as coisas do carro e levar pra dentro.

— vamos começar pelo oque? -falo estando já na sala, junto com as coisas que estão no chão.

Babysitter - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora