Capítulo 44

4.6K 244 57
                                    

Josh Beauchamp

Acordei super animado, já tinha deixado a minha mochila pronta desde ontem, só tomei um banho, me arrumei, peguei minha mochila e desci, indo pra cozinha.

—Ron: tá animado filho? -ele está fazendo café.

— demais, espero que ela goste, e obrigado por me emprestar e também por ter mandado limpar e ter comprado as coisas -sorrimos.

—Ron: tudo pela sua felicidade, divirtam-se muito, e cuidado, sou novo pra ser avô -rir.

— que isso pai, não viaja

—Ron: ah, vai dizer que vocês não vão aproveitar!? -nego- ué, por que não? -fico queito- ah, entendi, é por ela né!?

— sim, e só quero passar o fim de semana com ela, não vou me aproveitar da situação

—Ron: isso aí, respeite o tempo dela, e se divirtam mesmo assim, vocês podem aproveitar o mar, o sol hoje está perfeito

— está mesmo, por isso vou levá-la pra lá, agora preciso ir, vou tomar café com ela, tchau -vou pro meu carro, e vou pra casa dela.

—Priscila: bom dia Josh -fala abrindo a porta.

— bom dia -ela dar passagem e eu entro.

—Priscila: a Any está terminando de se arrumar, e aqui está -me entrega a mochila dela- coloquei as coisas que você pediu -sorrimos.

— muito obrigado, ajudou muito, só espero que ela queira passar o fim de semana comigo

—Priscila: ah ela vai querer sim -sorrir- ela tá super animada, vai amar a surpresa

—Any: bom dia -fala sorrindo e descendo.

— bom dia amor -se aproxima e dou um selinho.

—Any: por que está com a minha mochila? -pergunta desconfiada.

— então, pedir ajuda a sua mãe ontem, e ela preparou sua mochila, quero passar o fim de semana com você, oque acha? -fico inseguro.

—Any: sério? -fica surpresa e assenti- claro que sim, eu adorei -sorrir e eu suspiro aliviado- e pra onde vamos?

— é surpresa -ela faz biquinho e a beijo- vamos?

—Priscila: não querem tomar um café?

— ah não, obrigado, quero levar a Any numa cafeteria que fica no caminho

—Any: hum, já tô gostando -rimos- vamos então, tchau mãe, qualquer coisa me liga

—Priscila: não se preocupe, vai tranquila -elas se abraçam- tchau querido, cuida bem dela

— vou cuidar sim -nos abraçamos- tchau -nós saímos e fomos pro carro.

—Any: tô animada, sonhei com isso a noite toda, tava louca pra te ver -a olho, e a vejo sorrindo.

— também estava amor -ela beija minha bochecha e eu sorri.

O caminho foi tranquilo, paramos na cafeteria, depois seguirmos caminho, mais ou menos duas horas depois, nós chegamos.

É uma casa de praia pequena, fica distante das outras casas daqui, é cercada por árvores, a casa é bem rústica, tem dois quartos de casal com suíte e closet, um banheiro, cozinha, sala, e uma varanda pequena com hidromassagem, com a vista pro mar.

—Any: aqui é lindo -fala sorrindo e olhando em volta- a casa é de vocês, ou você alugou?

— é nossa, meu pai comprou tem uns dois anos, mas quase não usamos, meus irmãos não gostam muito de mar, preferem piscina

Babysitter - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora