Josh Beauchamp
—Any: quer entrar um pouco? -fala assim que descemos da moto, de frente a sua casa.
— hoje não, mas queria saber se você tem compromisso domingo? Queria marcar aquele almoço, oque acha? -sorri.
—Any: desculpa, esse domingo não vai dar, vou almoçar com o Alex na casa dos pais dele
— hum... e no sábado?
—Any: Alex e eu vamos sair um pouco, passear, colocar os assuntos em dia, essas coisas
— entendi -fico chateado.
—Any: por que ficou assim? Tá chateado por causa do almoço ou porque vou sair com o Alex?
— por que ficaria chateado com isso?
—Any: não sei, eu tenho a sensação que você não gostou dele, por que? Você já conhece ele? Afinal ele morava aqui até alguns anos atrás
— não tenho nada contra ele Any, não viaja, nem conheço ele -falo sério.
—Any: então qual é o problema? Ontem você foi grosso com ele, agora eu falei dele, e você ficou chateado, me fala a verdade
— você quer a verdade? -ela assente e me aproximo mais dela- a verdade é que eu -seguro seu rosto e ela fica nervosa- Any, eu preciso te falar que eu... -nossa respiração fica ofegante- eu gosto de você -nossas testas e narizes se encostam.
—Any: eu também gosto de você Josh, mas oque isso tem a ver? -nos olhamos profundamente, e ela começa a passar suas mãos nos meus braços, fazendo um carinho.
— não é isso, eu gosto mesmo de você, e tenho medo de te perder -ela fecha os olhos e sua respiração acelerar ainda mais.
—Any: você não vai me perder, jamais vamos deixar de ser amigos -abre os olhos e eu fico mal- só porque ele é meu amigo, não significa que vou deixar a nossa amizade de lado -me afasto dela frustrado- é que você sabe, minha semana é uma loucura, só posso sair fim de semana, mas eu prometo que na outra semana nós podemos marcar, oque acha? -sorrir.
— tudo bem -forço um sorriso- desculpa está sendo meio egoísta
—Any: não está sendo não, fico feliz em saber que você gosta da nossa amizade, você é muito importante pra mim Josh, de verdade mesmo, eu gosto da sua amizade, você me faz tão bem, fazia muito tempo que não me sentia assim -sorrimos- eu não sei que seria de mim sem você, eu te adoro -me abraça.
— eu também te adoro Any -a aperto mais- você não imagina o quanto -beijo sua cabeça e ela me olha.
—Any: bom, então eu vou entrar, melhor você ir também, porque já está tarde -nos afastamos.
— amanhã temos um dia longo pela frente -rimos- boa noite Any
—Any: boa noite Josh -ela se aproxima de mim, e me assusto quando ela beija o canto da minha boca- tchau -sorrir tímida e entra.
Fico sorrindo bobo, passo a mão no local que ela beijou e meu sorriso só cresce. Será que ela gosta de mim?
Vou pra casa, e durante o caminho meu sorriso não saiu do rosto. Abro a porta, entro e vejo meus pais na sala.
—Úrsula: nossa, que sorriso é esse? -pergunta curiosa e meu pai rir.
— aí mãe, a vida é tão linda né!? -me olha confusa e meu pai rir ainda mais.
—Úrsula: oque aconteceu meu filho?
— ah mãe, eu tô apaixonado, é isso -suspiro feliz.
—Ron: você se declarou pra ela? Deu certo? -minha mãe fica assustada.
—Úrsula: que história é essa?
— eu tô amando mãe, a mulher mais linda do mundo -falo sorrindo.
—Úrsula: esse é assunto que você e o seu pai tanto conversam? -nos olha e assentimos- tô surpresa, e quem é a moça? Quando terei o prazer de conhecê-la? -sorrir.
— você já conhece mãe, é a Any -ela arregala os olhos- eu sei, você pediu pra mim não brincar com ela, e eu juro que não tô brincando, pode perguntar tudo ao meu pai, até chorei ontem por ela -ela fica ainda mais assustada.
—Ron: mas então, falou ou não com ela?
— não exatamente, quando eu ia me declarar, ela meio que interpretou errado, achando que eu só estava falando de amizade, mas ela falou comigo de uma forma diferente sabe!? Como você disse, ela não falou da mesma forma que fala com vocês ou nossos amigos -ele assente- depois ela disse que me adora, me beijou bem aqui -coloco meu dedo- no cantinho da minha boca, ela ficou corada e entrou na casa -sorrir.
—Ron: entendi, que bom filho, então vai devagar, observa mais as atitudes dela, as vezes ela te cortou porque sabia que você ia se declarar, e ela pode ter ficado assustada, e se ela fez isso, é um sinal pra você continuar, só que com calma
—Úrsula: nisso eu concordo com seu pai, sabe o pouco que conhecemos da Any, sabemos que ela é bem tímida, nunca namorou sério, bom, nem você né!? -rimos- mas é diferente, ela é sensível, e procura a pessoa certa -suspira- eu amo a Any, fico feliz em saber que você gosta dela, mas só toma cuidado, se você machucar ela, eu machuco você todinho -meu pai rir e eu me assusto.
— relaxa, não vou fazê-la sofrer, mas obrigado pela dica, vou ir com mais cuidado -sorrimos.
—Ron: aliás, já queremos conhecer a sua sogra -eles riem- quando vamos ter o prazer?
— queria essa semana, mas não vai rolar, a Any vai estar ocupada com o Alex -reviro os olhos e meu pai rir.
—Úrsula: quem é Alex?
—Ron: um amigo da Any, depois eu te explico -ela assente- então, eles são só amigos mesmo?
— sim, pelo oque eu entendi sim, mas vou conversar com ela melhor... boa noite pra vocês
Subo pro meu quarto feliz, sorrindo igual um bobo... ela beijou a minha boca, não tô acreditando, vou até dormir feliz hoje.
Any Gabrielly
—Priscila: tá feliz assim por que? -me assusto com a minha mãe saindo da cozinha.
— que susto mãe, e não é nada, tô normal -sorri.
—Priscila: o Josh que te trouxe? -assenti- oque rola mesmo entre vocês?
— nada mãe, somos amigos
—Priscila: sei não, isso dele te trazer todos os dias, ele vem aqui sem ganhar nenhum beijinho!? Como você é má Gabrielly -fala rindo.
— que engraçada -falo séria- qual o problema de um amigo vim me trazer? Noah e Sina também vem aqui, e nem por isso existe algo à mais
—Priscila: é diferente, e você sabe, o Josh... -ela para de falar e fica meio tonta.
— mãe, você tá bem? -me aproximo dela, e ela assente- vamos pro hospital -ela nega.
—Priscila: não filha, é só uma tontura, já vai passar -eu suspiro- eu tô bem -sorrir.
— e como está o tratamento?
—Priscila: tá bem, melhor impossível -fico desconfiada- é sério, tô bem, porque eu ia mentir se você tem o número do médico
— desculpa não estar presente no seu tratamento, queria te acompanhar -falo triste e ela me abraça.
—Priscila: ah filha, você já faz muito por mim, você quase não tem tempo pra se divertir, você está sempre trabalhando e estudando pra dar o melhor pra mim, e não se preocupe que a sua tia Anna e a sua tia Wendy, estão sempre comigo
— só quero que esse pesadelo acabe logo -a abraço mais forte. Ficamos uns minutos assim e fomos pro quarto.
2/2
》》》》》》》》》•《《《《《《《《《
Espero que tenha gostado, por favor se gostou, dar um voto😁
E me desculpe qualquer erro.
Amanhã posto outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher simples, que mora com a sua mãe em um bairro bem humilde, do Canadá. Está sempre se mostrando feliz, mas quando está sozinha, ela não aguenta sustentar essa fama de garota feliz, forte e decidida, porque no fundo, ela só é...