Capítulo 74

3.1K 179 33
                                    

Josh Beauchamp

Any e eu acabamos de chegar em casa, estávamos no mercado fazendo compras, e agora acabamos de guardar tudo nos armários e geladeira.

— oque está fazendo? -pergunto vendo ela pegar uma panela.

—Any: vou fazer o jantar, ué -fala como se fosse óbvio.

— não precisa fazer baby, acabamos de chegar, eu peço um lanche pra nós -sorri.

—Any: não precisa amor, eu faço rapidinho, e também não tô cansada, não fiz quase nada hoje, só arrumei nossas roupas no closet, não custa nada fazer um jantar gostoso pro meu amor -me dar um selinho.

— quer ajuda? -a abraço por trás.

—Any: não loirinho, você trabalhou o dia todo, sobe, toma seu banho e relaxa, logo a comida vai estar pronta -beijo seu pescoço.

— tá bom, vou pro quarto -ela assente e subo.

Chego no quarto, tiro minha roupa e vou direto pro banho. Tomo um banho quente, e demorado, pra relaxar, porque hoje foi tenso na empresa.

Depois do banho, coloquei uma calça de moletom e uma camisa regata, e desci pra sala. Vejo o Scooby deitado na caminha, brincando com sua bolinha.

— amor? Você já colocou a comida do Scooby agora de noite? -pergunto alto pra ela escuta.

—Any: ainda não -responde alto da cozinha.

— tá com fome garoto!? -ele me olha e balança o rabo- tá na hora do seu jantar né!? -ele levanta vindo pra perto de mim pulando e eu rir.

Coloco ração no pote dele, e o desesperado vai correndo comer, vejo que a água está limpinha, então não preciso trocar.

— o Scooby tá comendo já -falo entrando na cozinha e ela sorrir pra mim- quer ajuda agora?

—Any: só fica de olha pra mim no macarrão com queijo que está no forno, vou tomar banho

Só assenti e ela subiu. Comecei a colocar a mesa, terminei de lavar as vasilhas que ela sujou, logo o macarrão ficou pronto e eu coloquei na mesa.

—Any: nossa, o cheiro está ótimo, dar pra sentir descendo as escadas -fala entrando na cozinha, vestida com um babydoll curto.

— e você está deliciosa com essa roupa -agarro sua cintura e dou um selinho demorado.

Sentamos na mesa, comemos, depois limpamos a mesa e os pratos, e fomos pra sala.

—Any: quer assistir alguma coisa?

— pode ser -falo meio desanimado.

—Any: oque foi? -me olha preocupada.

— nada, só que o dia hoje foi cansativo, meu pai e eu tivemos reunião com um dos acionistas de fora do país, por chamado de vídeo, e o assunto foi sério e complicado -suspiro.

—Any: entendi, mas tá tudo bem? Digo na empresa, teve algum problema?

— ah não, isso tá tranquilo, é só coisa de negócios mesmo, essas coisas chatas de contrato -sorri- mas não quero falar disso

—Any: já sei, oque acha de nós subirmos pro quarto, e eu fazer uma massagem bem gostosa no meu loirinho!? -sorrir.

— eu adoraria -levantamos, e fomos pro quarto. Tirei a camisa e deitei na cama de bruço.

—Any: vou fazer você ficar bem relaxado -ela sobe na cama, ficando de joelhos.

Sinto um gelado na costas, e percebo que é o hidratante dela, pelo cheiro. Ela começa a espalhar por toda a minha costas, massageando bem, de uma forma lenta e gostosa.

— nossa amor, que mãos perfeitas -falo quase gemendo, de tão gostoso.

—Any: só tô começando -sinto um beijo na minha costas e me arrepio todo.

Ela continua a massagem, passar mais um pouco de hidratante, e depois mandou eu virar de barriga pra cima.

Viro, e ela começa a passar hidratante agora na minha barriga, fecho meus olhos aproveitando seu toque suave e gostoso.

Sinto beijos molhados no meu pescoço, ela vai descendo os beijos, me fazendo ficar excitado, até que sinto suas mãos na minha calça e abro os olhos.

Ela está me olhando maliciosa, começar a tirar minha calça e eu sorrio malicioso pra ela.

— achei que era só uma massagem

—Any: é uma massagem especial -pisca e rimos- falei que você ia relaxar -terminar de tirar a calça e começa a massagear minhas coxas.

Ficamos o tempo todo mantendo contato visual, até que ela para a massagem e tira a minha cueca. Nisso meu pau já está um pouco duro.

Ela começa a mastrubar devagar, dando algumas lambidas, me provocando, até que fico totalmente duro e ela abocanha, me fazendo gemer alto.

Não aguento e coloco minha mão na sua cabeça, ajudando nos movimentos.

— awnnn Any -gemo e ela chupa mais rápido, massageando minhas bolas, me fazendo ir a loucura- porra morena -começo a fuder sua boca, até gozar e ela engolir tudo.

—Any: gostou da massagem? -pergunta levantando da cama e tirando sua roupa.

— porra, a melhor massagem da minha vida -ela rir- agora vem cá minha deusa -a chamo com o dedo e ela sobe em cima de mim, toda nua.

A beijo com vontade, e ela começa a rebolar no meu pau, o fazendo ficar duro de novo.

Até que a falta de ar chega, desço os beijos pro seu pescoço, ela levanta um pouco, a ajudo se encaixar no meu pau, e ela senta de vez, nos fazendo gemer juntos.

Ela vai subindo e descendo, a puxo pra deitar sobre mim, e começo a chupar seus seios. Depois de um tempo, eu a viro, ficando por cima e começo a meter forte e fundo.

—Any: ownnnn Josh -geme baixo arranhando minha costas- awwnn amor, eu...

— aguenta mais um pouco amor -beijo ela.

—Any: não vou aguentar -fala entre o beijo.

— vamos juntos amor -vou mais rápido, sinto sua buceta apertar meu pau, e não demora pra ela gozar e o meu gozo vem logo em seguida.

Deito ao seu lado, só se escuta as nossas respirações desreguladas no quarto. Assim que normaliza, a olho de forma doce, a vejo de olhos fechados, faço carinho no seu rosto e ela me olha.

— quero mais massagem dessa -rimos- vamos pro banho!? -ela assente e fomos.

Tomamos banho, colocamos nossas roupas e deitamos, com ela em cima de mim, comigo fazendo um carinho no seus cachos.

— é, tô bem relaxado -rimos- obrigado morena, por cuidar de mim, eu amei -sorri.

—Any: faço de tudo pro meu loirinho gostoso -me olha e sorrir- te amo muito

— te amo muito mais -nos beijamos- boa noite

—Any: boa noite gatinho -a aperto nos meus braços e dormimos.

》》》》》》》》》•《《《《《《《《《

Espero que tenha gostado, por favor se gostou, dar um voto😁

E me desculpe qualquer erro.

Babysitter - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora