Capítulo 35

4.6K 269 91
                                    

Any Gabrielly

Três semanas depois...

Esses últimos dias foram ótimos, fui almoçar com o Alex, minha mãe e os pais deles, e o Alex finalmente assumiu seu namoro com o Matteo, e no fim deu tudo certo, ele estava com medo atoa, pois seus pais são de boa, e até querem conhecer o Matteo e a família dele. Alex também já voltou pra Itália, ele foi ontem.

E ontem eu conseguir ir no médico com a minha mãe, estou tão feliz com o resultado, o médico disse que logo ela vai poder parar as quimioterapia, e ficar só com os remédios.

Sobre a minha relação com o Josh, não mudou muito, somos bons amigos, mas tem uns dias que eu tô sentindo algumas coisas quando estou com ele, não sei explicar, são coisas que nunca sentir na vida.

Ele é tão fofo e carinhoso comigo, bom, tirando alguns momentos que ele e eu brigamos esses dias, foram brigas bobas e rápidas, logo nos resolvemos, o motivo é o Alex, é claro, ainda não entendo o problema dele com o Alex.

Bom, agora estou terminando de me arrumar, hoje é domingo, e daqui a pouco tem o almoço na casa do Josh.

Sim, finalmente conseguimos marcar esse almoço, era pra ser na semana passada, mas o Ron teve que fazer uma pequena viagem a trabalho, durante três dias, e chegou bem cansado no domingo de manhã, então achamos melhor deixar pra hoje.

O almoço vai ser pra muita gente, pois o Ron e a Úrsula resolveram chamar além do Noah e da Sina, os pais deles também, eles já conhecem os pais do Noah é claro, mas os da Sina não, então vai ser eles, minha mãe, Lucy e eu.

Estou no meu quarto, acabei de sair do banho, estou só de lingerie, terminando de me maquiar, e escuto a campainha tocar.

— pode deixar que eu vou mãe -grito pra ela da porta do meu quarto, pego minha toalha, e desço enrolada- Josh? -abro a porta assustada.

—Josh: nossa, não esperava te ver assim -me olha de cima a baixo e eu fico corada.

— oque faz aqui? Pensei que era a Sina -ele entra e eu seguro firme a minha toalha.

—Josh: eu resolvi fazer uma surpresa, e vim buscar você e a sua mãe pro almoço -ele fixa seu olhar no meus seios, cobertos pela toalha.

— meus olhos estão mais em cima -falo séria.

—Josh: desculpa -me olha sem graça.

— tá, então senta aí, e avisa a Sina pra ela não vim, eu vou subir e terminar de me arrumar

—Josh: quer ajuda? -pergunta malicioso.

— não, e acho bom você não sair desse sofá -falo séria e subo.

Aviso a minha mãe sobre o Josh, e vou pro meu quarto. Termino a maquiagem, bem básica, coloquei um cropped de manga curta e um macacão jeans, e um tênis. Depois de pronta, desço e vejo minha mãe e o Josh conversando.

— tô pronta -eles me olham.

—Priscila: tá linda filha -sorrir.

—Josh: tá maravilhosa como sempre -sorrir e eu coro sorrindo.

— obrigado, vamos!? -eles assentem, levantamos e fomos pro carro dele.

Eu sentei na frente com o Josh, e a minha mãe atrás do Josh, fomos o caminho todo conversando, ele perguntou sobre a consulta da minha mãe, e ficou feliz em saber que ela está bem melhor. Chegamos na casa dele e entramos.

—Josh: mãe, pai, essa é a Priscila -ele apresenta a minha mãe, e eles se comprimentam- e essa é a Any -fala fazendo graça e todos rimos.

—Úrsula: é um prazer Priscila, é muito bom te conhecer -elas sorriem- a Lucy você já conhece né!? -elas assentem- vamos sentar, conversar um pouquinho, daqui a pouco todos chegam

Babysitter - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora