Capítulo 15

5.3K 301 40
                                    

Any Gabrielly

—Priscila: temos que conversar -viro assustada e vejo ela descendo as escadas- eu ouvir sua conversa

— achei que tivesse dormindo -ela nega e senta ao meu lado.

—Priscila: filha, você não pode desistir do seu sonho por mim -ela faz carinho no meu rosto.

— mãe, o meu maior sonho é ver a senhora bem, só isso que me importa, e eu ainda sou nova, tenho mais tempo pela frente, e como eu prometi pro papai, vou sempre cuidar da senhora -começo a chorar e ela me abraça.

—Priscila: você já faz tanto por mim, agora é a sua vez de viver um pouco também, pensar mais em você, na sua vida

— você é minha vida mãe, e se você está feliz, eu também tô -ela limpa minhas lágrimas e me faz deitar no seu colo.

—Priscila: tava com saudade de te fazer carinho -sorrimos e ela fica me fazendo carinho.

— eu também estava, fazia tempo que não ficávamos assim -ela passa a mão no meu rosto e eu fecho os olhos sorrindo.

—Priscila: obrigada por ser a melhor filha -ela beija minha testa e acabo dormindo no seu colo.

Acordo com o meu despertador, percebo que estou deitada no sofá, toda coberta. Levanto, vou pro meu quarto, tomo um banho, coloco minha roupa, arrumo minha mochila, desço e sinto cheiro de café.

— bom dia mãe, acordou cedo hoje -ela me abraça.

—Priscila: queria fazer um café pra minha filha, está sempre cuidando de mim -sorrimos- fiz também seu bolo preferido -ela pega o bolo de cenoura com chocolate, e coloca na mesa.

— aposto que está delicioso -sorri.

Começo a tomar meu café junto com ela, ficamos conversando um pouquinho e logo sair de casa, indo pro meu trabalho.

Chego no trabalho, não vejo ninguém e estranho, normalmente a Taylor sempre está no sofá me esperando, então vou até a cozinha e vejo a Lucy.

— bom dia Lucy -ela me olha e sorrir- cadê a Taylor?

—Lucy: ela está dormindo querida, essa noite ela passou mal, mas não é nada grave, a Úrsula e o Ron a levaram pro hospital, é só uma gripe, o médico pediu repouso por dois dias

— tadinha da minha pequena -falo triste- vou lá ficar com ela então -ela só assente.

—Lucy: tudo bem, mas aqui, fica de olho na hora, pois as 09hrs é a hora do remédio

— tá bom -saio, subo as escadas, quando termino de subir, dou de cara com a Emma saindo do quarto do Josh, junto com ele.

—Emma: oque você está fazendo aqui? -fica irritada e eu fico nervosa.

—Josh: você se conhecem? -fica confuso.

— desculpa, eu preciso ficar com a Taylor, bom dia e com licença -entro rapidamente no quarto da Taylor.

Mais que caralho, que ódio, quando eu terei sossego na minha vida?? Quando eu penso que nada pode piorar, aparece essa prega aqui.

Agora ela vai falar a verdade pra ele, e como ele me odeia, vai falar a verdade pro seus pais, e eu serei demitida, estou muito ferrada.

Tento manter a calma e fico sentada ao lado da Taylor, a fazendo um carinho.

Josh Beauchamp

— da onde você conhece a Gabrielly? -pergunto pra Emma, assim que a Any entra no quarto.

—Emma: aquela chata faz faculdade comigo, nossa como eu odeio aquela garota, odeio ela e seus amiguinhos, Noah e Sina, só eles mesmo que suporta ela -fico surpreso.

Minha mãe disse que a Any não faz faculdade, não acredito que a Any mentiu pra ela... ah, mais agora a Gabrielly está fudida comigo.

— vamos conversar -a puxo pro meu quarto de novo.

—Emma: você não disse que precisa ir trabalhar?

— não tem problema eu chegar um pouco atrasado -sentamos na cama- oque mais você sabe sobre a Gabrielly?

—Emma: não sei muita coisa não, só que ela é pobre, mora no pior bairro, é bolsista, e pelo oque a minha amiga me falou por mensagem essa noite, parece que ela está com problemas lá na facul, a diretora chamou ela pra conversar, acho que é isso, não gosto dela, não sei muito

— entendi, ela faz aula com você?

—Emma: não, eu estudo com a amiga dela, a Sina, Any faz direito com o Noah -fico surpreso- ah, lembrei de uma coisa, uma vez ouvir ela conversar com os amigos, sobre está com problemas financeiros, eles estavam tentando ajudá-la, mas ela não quis, só não sei que problema é esse, eles conversam muito em códigos, são bem quietos... mas por que o interesse? -pergunta curiosa.

— nada não, é só que ela é a nova babá dos meus irmãos, também não sou muito com a cara dela, só queria saber mais -ela sorrir.

—Emma: até nisso nós combinamos

— pois é, mas agora eu preciso ir -levantamos e a levo até a porta- tchau -ela tenta me beijar, mas eu desvio.

—Emma: você nem me passou seu n... -a interrompo.

— eu preciso mesmo me arrumar, tchau -fecho a porta e volto pro meu quarto.

Não acredito nisso, essa garota é uma mentirosa, como ela teve coragem de mentir assim pra minha família, pessoas que sempre a tratou tão bem, ela não merece esse respeito.

Tomo um banho, me arrumo pro trabalho, saio de casa e vou pra empresa. Fico na minha sala trabalhando, não vou falar nada pro meus pais por enquanto, depois do almoço, vou pra minha casa e vou ver se a Any vai vim me procurar.

Passei a manhã toda trabalhando, mas não parava de pensar no que a Emma falou, almocei no restaurante da empresa e agora estou indo pra casa.

Assim que entro, vejo a Any sentada no sofá, com a Taylor no seu colo e o Jaden ao seu lado.

— boa tarde -sorri.

—Jaden: oi Josh -sorrir, mas volta a atenção pra tv.

— ela está melhor? -pergunto pra Any.

—Any: a febre já passou, mas está reclamando de dor no corpo, ela está dormindo muito hoje, por conta do remédio -fala um pouco nervosa.

— ah sim, e a Lucy, cadê ela? -Any fica mais nervosa.

—Any: está limpando o seu quarto

— tá bom, obrigado -sorri e vou pra cozinha.

Não posso simplesmente falar a verdade, eles não acreditariam sem provas, a Any ganhou muito a confiança deles... já sei, vou procurar algo na sua mochila.

Vou até o quartinho, vejo a mochila dela e começo a mexer, vejo roupa, caderno e livro da facul, e encontro um papel solto. Pego e leio, vejo que é um aviso sobre faltas, está com o nome completo dela, o nome e endereço da faculdade.

Pego essa folha, vou pro escritório do meu pai, tiro uma cópia, e guardo a original de volta na mochila da Any, guardo a outra no meu bolso e vou pro meu quarto.

Passei pela sala, sinto o olhar da Any sobre mim, mas ignoro, chego no meu quarto, a Lucy já não estava mais, então só deito e durmo.

Acordo escutando vozes do meus pais, desço rapidamente, vejo a Any se despedindo deles, ela me olha assustada, dou um sorriso falso e ela vai embora parecendo estar triste.

—Úrsula: tudo bem filho? -sorrir e vou até eles.

— comigo sim, mas com a Gabrielly não vai ficar -pego o papel do meu bolso.

—Ron: oque você fez com ela? -fica preocupado e eu entrego o papel- oque é isso?...

3/3

》》》》》》》》》•《《《《《《《《《

Espero que tenha gostado, por favor se gostou, dar um voto😁

E me desculpe qualquer erro.

Amanhã posto outro capítulo.

Babysitter - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora