Pokémon:
-Estrela Cadente: Staraptor
-Jacques: Clawitzer shiny
Júlia
A gente chegou na sala de aula e demos um Alola pra todo mundo. Eu mostrei a minha Pulseira Z e o meu Cristal Z.
Chris: Isso é tão legal!
Lulú: Uau, Júlia, isso é um Cristal Z no seu pulso?
Kiawe: É. É um Foguium Z. Onde conseguiu isso? Você não participou e também não passou pelas provas pelo que eu sei, Júlia.
Júlia: (Sorri, olha para a Pulseira Z e olha para eles) Foi o Tapu Koko que me deu!
Kiawe: Tapu Koko?
Lulú: ! Eu não acredito! Você o viu de novo?
Júlia: É! A gente ouviu a voz do Tapu Koko, então a gente foi atrás dele. Quando a gente encontrou o Tapu Koko, essa coisa veio voando na nossa direção!
Kiawe: Tapu Koko? Como ele conseguiu uma Pulseira Z?
Lulú: E depois?
Júlia: Parecia que o Tapu Koko tava me dizendo a Pulseira era pra mim.
Lillian: Eu já li sobre Tapu Koko antes. Tapu Koko é muito conhecido como o guardião que gosta de ajudar os nativos, mas também gosta de fazer pegadinhas. E se achar que é necessário, às vezes pode até punir. Eu também li que em ocasiões raras, dá presentes misteriosos para pessoas de quem ele gosta.
Lulú: Demais! Então isso quer dizer que Tapu Koko gosta mesmo da Júlia.
Chris: Kiawe, espera aí. Conseguiu sua Pulseira Z com o Kahuna da ilha de Akala, não foi?
Kiawe: (Olha para a Pulseira Z) Foi. Passando com sucesso pela Grande Prova.
Júlia: Que incrível! Então agora, eu posso usar movimentos Z igual a você! E eu prometo que vou usar ele responsavelmente!
A primeira aula foi de ciências Pokémon com o Diretor Carvalho. Ele estava usando uma fantasia de Exeggutor e tinha um Exeggutor do lado dele com um pescoço gigante.
Diretor: Assim como o Exeggutor e o Exeggutor de Alola, existem muitos Pokémon que têm uma aparência na região de Alola e que são tipos diferentes, também! O motivo para o Exeggutor de Alola ter ficado mais alto é o clima de Alola. Alola é quente e ensolarada o tempo todo, então é o clima perfeito para o Exeggute e o Exeggutor crescerem. Para falar a verdade, podemos dizer que o Exeggutor de Alola está exatamente onde deveria ficar. É claro, este é o resultado de viver em um ambiente ideal. (Ri) O fenômeno de um Pokémon desenvolver uma aparência distinta com base na região em que vive é o que chamamos de "Forma Regional". Por exemplo, o Exeggutor de Alola é geralmente do tipo Planta e Psíquico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)
AventuraContinuação da história "Pokémon XY e XYZ (minha versão)". Se passa 2 anos depois da história.