Primeiras Capturas em Alola!

213 7 0
                                    

Pokémon:

-Luna: Noibat

-Jacques: Clawitzer

-Âncora: Garchomp

-Hermione: Delphox

-Rarity: Gardevoir shiny

Esqueci de colocar a lista de capítulos da primeira temporada ^^'

-É por isso que Litten é um rebelde!

-O desafio ovocionante da Lílian!

-Para Derrotar um Totem!

-Prova e Tribulação!

-Agitos na Colina Marca de Garra!

-Uma Investigação Cristalina!

-Uma Revanche com o Guardião!

-Promessas parceiras!

-Uma rivalidade de olhares!/A troca dos Pokémon!

-A encantadora da ilha!

-A hora principal da verdade!

-Desafios e sabores!

-Provas e determinações!

-Alola, Kanto!

-Quando regiões se enfrentam!

Nesse capítulo, eu misturei o "Carregando o Dex!" e esse episódio.

Júlia

Na hora do almoço...

Júlia: Hora de comer!

Professor Nogueira (segurando um Pokédex): Júlia! Um presente pra você!

Júlia: Ôba! O que é isso?

Professor Nogueira: É um Pokédex.

Júlia: "Um Pokédex"? (Pega o Pokédex) Legal! (Ri)

Professor Nogueira: Que tal a gente ativar o Pokédex agora?

Júlia: Vamos!

O Professor Nogueira ficou digitando algumas coisas e eu fiquei olhando o Pokédex. A Luna, a minha Noibat (e "irmã mais nova"), estava no meu ombro direito, a Chirp no meu esquerdo, e o meu Noibat shiny (meu "irmão do meio") estava na minha cabeça (o lugar favorito dele).

Professor Nogueira: Perfeito! (Estala os dedos) Estamos conectados! (As luzes começam a piscar) É agora.

Júlia: O que? (Eles olham em volta e ouvem bipes. Os Noibat se jogam nos braços de Júlia, que abraça os 2. Júlia vê que Rockruff está com medo) Chirp, segura um pouco? (Dá o Pokédex para Chirp, pega Rockruff e faz carinho para acalmá-lo enquanto abraça os Noibat. Ela pega o Pokédex) O que tá acontecendo?

Professor Nogueira: Espere e verá. (Um Rotom sai da tomada e voa para tudo quanto é lado)

Júlia e os Pokémon dela: Eita!

Júlia: É um Rotom!

Professor Nogueira: Agora, só temos que esperar o Rotom entrar.

Júlia: (Coloca Rockruff no chão) Entrar na Pokédex? (Rotom entra no Pokédex. Chirp solta ele) ! Oi, Rotom? (Um monitor cardíaco aparece na tela e a linha forma um coração no meio) O que que é isso? (Rotom Dex abre os olhos) Eita! (Solta ele. O Pokédex flutua e pés e braços saem das laterais e embaixo dele) Caramba, que demais! (Rotom Dex escaneia todos na frente dele) E aí? Alola, Rotom!

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora