Um encontro dos sonhos!

121 5 1
                                    

Ele é mt fofo mds fuhfuretgfy63rt6y

Júlia

Eu e a Chirp chegamos em um altar ao ar livre. Tinha um monte de neblina em tudo quanto era canto.

Júlia: Quer que a gente vá até lá? Mm hmm. Entendi. (Olha para Chirp, que está no ombro dela) Vamolá, garota!

Chirp: Tudo bem! (Sai voando)

Eu subi alguns degraus e sem querer quebrei 1 quando eu pisei nele. 

Júlia: Onde a gente tá?

2 buracos apareceram no céu e 2 Pokémon novos saíram de cada um.

 O que parecia com um leão rugiu e a que parecia com um morcego gritou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O que parecia com um leão rugiu e a que parecia com um morcego gritou.

Eles começaram a girar no ar enquanto desciam e olharam pra gente.

Júlia: Solgaleo... Lunala... (Eles pararam em cima das 2) Eu entendo, Solgaleo. Eu prometo, Lunala.

Eles acenaram com a cabeça, flutuaram para trás e voltaram para os buracos no céu enquanto gritavam. Uma luz vermelha saiu de um buraco e azul saiu de outro, criou uma luz forte e eu vi 2 Pokémon iguais. Quer dizer, eles pareciam Pokémon.

Gladio

Eu estava com Silvally, Umbreon e Lycanroc em uma caverna. Silvally de repente ficou agitado. Eu segurei a cabeça dele.

Gladio: Não... Não posso deixar que vá lá para fora, onde as pessoas vão te ver! Não posso! Tem que ficar aqui! (Tipo:Nulo tenta empurrar Gladio) Por favor, tente entender... (Tipo:Nulo se acalma e olha para fora. Gladio sorri) Isso, mesmo. (Olha para fora e para de sorrir) Não pode ser... (Arregalando os olhos por 1 segundo) Ultracriaturas?

Júlia

Eu acordei, me troquei e não parava de pensar naquele sonho. Mas o que foi que eu prometi?! Enquanto eu tomava café, eu ficava pensando no sonho. O Rotom ligou a TV  e eu vi que um prêmio chamado "Dama de Alola" foi entregue a uma professora chamada Bruna.

Professor Nogueira (surpreso): "Professora Bruna"?

Júlia: Quem é ela, professor?

Professor Nogueira: Somos colegas pesquisadores.

Júlia: Que legal!

Professor Nogueira: Ela é uma pesquisadora excelente e uma pessoa única. Ela é perfeita pra ganhar esse reconhecimento.

Júlia: O que é que ela pesquisa?

Professor Nogueira: Ultrafenda espacial.

Júlia: O que é isso?

Professor Nogueira (sorrindo e com o olho esquerdo fechado): Agora não dá. Eu explico pra você outra hora.

Bruna

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora