As Aparências Enganam!

108 6 1
                                    

Júlia

Ontem, a gente aprendeu que o Nebulino e a Mahina sabiam Teleporte do jeito difícil. E hoje, falaram que a gente ia pro Paraíso Aether de barco. A gente desembarcou uns 20 minutos depois.

Júlia: Caramba, é enorme.

Eu vi a Lara e o Fábio.

Fábio: Sejam bem-vindos, todos vocês.

Lara: Sejam bem-vindos!

Júlia: Oi, Lara! Oi, Fábio!

Líllian: Muito obrigada por terem vindo até aqui pra receber a gente!

Lara: Estamos animados por te ver aqui de novo e conhecer os seus amigos!

Fábio: Deve ser bom voltar aqui depois de tanto tempo. Não é não, mocinha?

Líllian (corando um pouco): Eu agradeceria se não me chamasse de mocinha, por favor.

Fábio: (Ri) Mas você sempre será a querida mocinha para mim.

O Fábio ficou todo empolgado que a gente tinha trazido o Nebulino e a Mahina. Quando ele tentou pegar a Mahina, ela riu e usou Teleporte. Boa garota, Mahina! Ela vai ganhar um doce de estrela depois! Eu não confio no Fábio.

Fábio: E então, minha mocinha, nós já podemos ir pra residência? (Sai andando)

Líllian: Espera! Eu pensei que fosse fazer um tour pelo Paraíso Aether com a gente!

Fábio: Vão ter muito tempo pra isso depois que você visitar a sua mãe. Agora, se vocês puderem...

A Mahina apareceu e a gente saiu andando. Na casa da Samina, eu vi ela descendo as escadas.

Samina: É bom demais ver todos vocês! (O celular dela começa a tocar) Muito obrigada por terem feito essa longa jornada pra chegar aqui. (O celular continua tocando) Me desculpem por isso. Por favor, com licença. (Se vira para trás, atende o telefone e sai andando)

Todos: É bom estar aqui, Samina.

Na sala da Samina, a gente parou pra comer. A Líllian descobriu que a Samina só trouxe ela porque ela tornou as tarefas dela mais fáceis. A Líllian ficou brava e disse que ela mesma ia mostrar tudo. O Fábio foi com a gente.

A gente chegou na Reserva Pokémon. Ela era GIGANTE e tinham vários Pokémon. O Chris se assustou quando viu a Professora Bruna saindo da água usando óculos de natação e coberta de algas.

Júlia: Oi, Professora Bruna!

Chris: Júlia, você conhece essa moça?

Professora Bruna: É claro que sim! Alola, Júlia!

Líllian: A Professora Bruna foi generosa o suficiente pra ajudar a minha mãe com toda a pesquisa dela. Então, Professora Bruna, quero que conheça os meus amigos que frequentam a Escola Pokémon comigo!

Outros: Alola!

Professora Bruna: Alola! (Olha para Munchlax) Quero que conheçam meu parceiro, Munchlax.

Júlia: Que tipo de pesquisa você tá fazendo hoje, Professora Bruna?

Professora Bruna: Eu estou vendo se esse habitat é mesmo o lugar perfeito para os Pokémon viverem. Isso envolve muitos mergulhos.

Fábio: Apesar de ter nenhum motivo para mergulhar, não é?

Professora Bruna: Ah, é. Eu acho que combinar meus hobbies com meu trabalho ajuda todo mundo.

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora