É por isso que Litten é um Rebelde!

147 7 0
                                    

Pokémon:

-Kris: Gallade shiny

-Rarity: Gardevoir shiny

-Labareda: Flareon

Júlia

Ontem, o Professor Nogueira levou a gente pra pescar e a Vitória foi a nossa professora. Era só pra alimentar e soltar os Pokémon, mas uma Brionne shiny quis vir comigo.

A caminho da escola, eu vi um Pokémon novo em cima de uma parede de pedra.

Rotom: Esse aí é um Litten, Júlia!

Júlia: Um Litten?

Rotom:

Litten, o Pokémon Gato de Fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Litten, o Pokémon Gato de Fogo. De tipo Fogo. Litten demonstra poucas emoções e prefere ficar (Litten desce da parede) sozinho. Leva tempo para construir qualquer nível de confiança. (Litten para na frente de Júlia, que agacha)

Júlia: E aí? (Litten se esfrega nos joelhos dela) Você tá com fome? (Pega um pote e Litten sorri) Quer um pedaço do meu sanduíche? (Litten senta enquanto Júlia pega o sanduíche dela e tira um pedaço) Toma! Pode ficar! (Litten olha para o pedaço maior do sanduíche, pula, pega ele e sai correndo) EEI! (Pega a cauda de Litten, que usa Golpes de Fúria. Júlia solta ele. Rotom tenta agarrar Litten, mas ele chuta Rotom e vai embora) Poxa...

Na escola, eu falei pra todo mundo que eu vi o Litten.

Lulú: Nossa, então você finalmente conheceu aquele Litten!

Júlia: Ele é seu amigo? (Bounsweet se esfrega nas pernas de Lulú)

Lulú: Litten vem pedir comida do mesmo jeito que Bounsweet tá fazendo. É tão fofo! Eu amo quando ele faz isso!

Vitória: Ele me convence todas as vezes!

Júlia: Eu não acho que seja tão fofo! (Mostra o pedaço que sobrou) Foi assim que eu perdi a maior parte do meu sanduíche!

Líllian: Então, Litten pegou a sua comida?

Júlia (fazendo biquinho): (Abaixa a cabeça) Isso, mesmo...

Vitória: Parece mesmo que é o nosso Litten.

Chris: Litten não é do tipo que gosta de lidar com pessoas. Leva um tempo para se acostumarem com Treinadores.

Lulú: Nossa, podemos dizer que Litten é um Pokémon solitário. Eu sempre vejo o Litten passando perto do nosso restaurante!

Kiawe: Eu o vejo no mercado, também. Pega todos os tipos de frutas das prateleiras.

Lulú: Mesmo assim, Litten é tão fofo! Eu não consigo ficar brava!

Kiawe: (Olha para Júlia) Então, você tem um plano pra lidar com o Litten?

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora