Pokémon:
-Sol: Volcarona
Âncora: Garchomp
Júlia
Eu decidi aproveitar o meu dia de folga da escola com um treinamento. Eu, o Sol, o Rotom, o Professor Nogueira, o Rockruff e a Chirp estávamos na praia.
Júlia: Beleza, Sol! Tá pronto?
Sol: Tô!
Júlia: Tá legal! Vambora! (Cruza os braços e o Foguium Z dela brilha) (Fazendo as poses) Volcarona, reduza seu inimigo a cinzas! (Sol grita)
Professor Nogueira: Excelente! Volcarona se cercou com seu Poder Z!
Júlia: É isso aí, garoto! Agora, Cataclismo Pírico!
O Sol gritou enquanto usava Cataclismo Pírico. O vento que a bola de fogo produziu foi tão forte que ele conseguiu dividir a água. A bola de fogo explodiu.
Júlia: ! Quanto poder!
Chirp: É!
Professor Nogueira: Viu? Movimentos Z são seu trunfo especial!
Júlia: É! Foi demais! Que nem o Cataclismo Pírico do Kiawe! (Olha para Volcarona) Beleza, s! Pode voltar!
O Sol parecia meio cansado.
Júlia: Tá tudo bem, garoto?
Rotom: Parece que os Movimentos Z sugam a energia do Volcarona bem rápido.
Professor Nogueira: Usar um Movimento Z pode deixar o Volcarona cansado. Mas quanto mais você treinar com ele, menos energia vai precisar pra fazer um Movimento Z. Você vai ver.
Júlia: Tudo bem! (Pega a Poké bola de Sol) S, pode descansar! (Sol volta para a Poké bola)
Eu ouvi alguém voando em cima da gente, olhei pra cima e vi o Kiawe montado no Charizard dele. O Charizard estava segurando uma caixa azul e carregando galões de leite.
Professor Nogueira: É o Kiawe e o Charizard!
Júlia (sorrindo e acenando): Alola! Kiawe!
Kiawe: (Ouve ela e olha para baixo) (Sorrindo) Alola! (Dá 2 tapinhas de leve na nuca de Charizard, que pousa. Kiawe desce dele)
Ele colocou uma caixa no chão. Eu abri ela e vi que ela estava cheia de leite de Moomoo.
Júlia: Caramba, quanta coisa! (Olha para Kiawe) É aquele leite de Moomoo, Kiawe?
Kiawe: Isso. (Chirp pousa no ombro dela) Fresquinho da fazenda.
Professor Nogueira: Está cedo. Quer dizer que você vai ajudar hoje?
Kiawe (sorrindo): (Olha para Professor Nogueira) Vou, sim.
Júlia: Como assim, "ajudar"?
Professor Nogueira: A família do Kiawe (Chirp pula do ombro de Júlia) tem uma fazenda. (Chirp e Charizard olham para a caixa, Chirp inclinando a cabeça para a direita) Ele ajuda entregando os laticínios, coletando garrafas vazias, esse tipo de coisa.
Júlia: Você ajuda bastante!
Kiawe: Não, não é nada.
Júlia (sorrindo): Peraí, então tem muitos Miltank na fazenda da sua família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)
AventuraContinuação da história "Pokémon XY e XYZ (minha versão)". Se passa 2 anos depois da história.