Provas para os melhores!

98 5 5
                                    

Pokémon:

-Tufão de Areia: Flygon shiny

-Gekkouga: Greninja

-Cintia: Gible shiny

Júlia

Outro dia, eu capturei um Poipole que apareceu em Alola e ele ia ficar com a gente até a gente achar a Ultrafenda que ele cruzou. Ele adora brincar, pregar peças e desenhar, que nem eu.

À noite, na praia, eu estava com o Gekkouga, a Akali e o Tufão de Areia.

Júlia (deitada em uma toalha de praia e apontando para uma nuvem): Aquela parece a cabeça de um Charizard!

Akali (deitada com a cabeça em Tufão de Areia, que está sorrindo): Pra mim, parece um Flygon.

Júlia: (Olha para Akali) Onde você tá vendo um Flygon, Akali??

Tufão de Areia: Eu não tô vendo Flygon nenhum.

Akali: (Olha para a nuvem) Não, pera. É, não é um Flygon, não. (Júlia revira os olhos e ri baixo)

Geleca: Jú! A Astrid e o Goomy estão brigando de novo!

Júlia: (Levanta e suspira) Tava demorando.

Geleca (de olhos fechados): 5 minutos. Esse é um novo recorde.

Eu corri pra dentro da casa do Professor Nogueira e da Professora Bruna separar a Astrid e o Goomy. Eu vi eles gritando um com o outro.

Júlia (separando os 2): Beleza, gente, calma aí. (Ela solta os 2. Eles se viram para ela e ela cruza os braços) O que aconteceu?

Astrid: Ele pegou a minha fruta!

Goomy: Peguei, nada! Você é esfomeada às vezes e come tudo rápido!

Júlia: (Pega Astrid) Beleza, então. Vamolá pegar outra fruta, garota.

(Poipole, que comeu a fruta, no cantinho da sala:

(Poipole, que comeu a fruta, no cantinho da sala:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

)

No dia seguinte, a gente ajudou um Pokémon que o pessoal da Fundação Aether chamou de Celesteela e outros chamavam de Nave Celestial, já que ela era um personagem de um conto de fadas, a voltar para o espaço. E o Lycanroc deixou de ficar doido quando pelo dele fica sujo.

FLASHBACK

Na chuva, a gente estava brincando, e o Poipole sujou o Lycanroc.

Júlia (segurando o rosto de Lycanroc, que está rosnando e com os olhos vermelhos): Você precisa se acalmar! (Lycanroc tenta se soltar, mas Júlia continua segurando a cabeça dele) Essa chuva não é gostosa, Lycanroc? (Lycanroc rosna) Lembra quando você era Rockruff? A gente brincava na chuva desse jeito. A gente sempre se divertiu muito. (Flashbacks de Júlia, Chirp, Rockruff e Rowlet brincando na lama e se sujando enquanto Professor Nogueira, Litten e Rotom assistem) Apesar da gente ter ficado cheio de lama, a gente continuou brincando. E então, você evoluiu, e parece um pouco diferente de antigamente. Mas ainda é você. (Flashbacks das batalhas contra Magmar e o Lycanroc de Olívia) Você é determinado, (flashback dele esfregando as pedras no pescoço dele no pescoço de Júlia enquanto ela ri) é amigável, (flashback dele tentando desviar do Lança-Chamas de Turtonator, queimando a cauda e correndo para o mar para apagar o fogo) e às vezes, um pouco desajeitado. E sabe de uma coisa? Eu gosto de você do jeitinho que você é. (A chuva para e os olhos de Lycanroc voltam ao normal. Júlia ri) Você voltou!

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora