Sonhando com o Sol e a Lua!

95 5 0
                                    

Gente do céu, esse já é o penúltimo capítulo!

Pokémon:

-Warwick: Lycanroc Forma Noturna shiny

Júlia

A gente estava tomando café da manhã. Os meus troféus estavam na mesa.

Naganadel: (Levanta a cabeça) !

Júlia: (Olha para ele) O que foi, Naganadel?

A gente foi pra fora e eu vi uma Ultrafenda Espacial. 

Rotom: É uma Ultrafenda Espacial!

Naganadel: Eu tenho que ir, jú.

Júlia: Naganadel...

Chirp: Poxa...

Professor Nogueira: (Ele e Professora Bruna correm até eles) Eu entendo.

Júlia: (Abaixa a cabeça, triste) É claro que tem que ir. Tem um monte de Poipole esperando você voltar, né?

Naganadel: Eu vou sentir saudade. (Chirp esfrega a bochecha na bochecha de Naganadel) 

Chirp: Eu também. (Se afasta)

Júlia: Você voltou pra Salvar Alola. Pra salvar a gente! Eu nunca vou saber como te agradecer! (Coloca a mão no rosto de Naganadel e começa a escorrer lágrimas dos olhos dele) 

Professor Nogueira: Seu Lança-Chamas é diferente de tudo que eu já vi.

Professora Bruna: Espero te ver de novo! (Naganadel sai voando)

Júlia: Dá um oi pra todo mundo! Ah, é! E pro Reluzente, também!

Naganadel (flutuando até a Ultrafenda Espacial): Tudo bem!

Júlia: Beleza, garota! Vamos nos despedir com força total!

Chirp: Tudo bem!

Júlia: Lança-Chamas! (Chirp usa Lança-Chamas para cima e Naganadel gira em volta dele enquanto flutua até a Ultrafenda Espacial, que some assim que ele passa por ela) Tchau, tchau! Até mais!

Chirp: A gente se vê!

No fim da aula...

Professor Nogueira: Agora, lembrem-se de tudo que vocês aprenderam!

Todos: Tá bom!

Professor Nogueira: Já que todos nós temos longas férias pela frente, quais são os seus planos?

Chris (de olhos fechados e sorrindo): (Levanta a mão) Eu! Eu! Eu! Eeeeu!

Professor Nogueira: Você está muito animado, Chris.

Chris: (Abre os olhos e levanta o indicador direito) Marcos e eu vamos para a cidade de Mossdeep.

Júlia: "Cidade de Mossdeep"? Na região de Hoenn?

Chris: (Se vira para ela) Isso! Vamos conhecer o Centro Espacial de Mossdeep!

Lulú: "Centro Espacial"? Então, isso quer dizer...?

Chris: Você adivinhou. Eu vou ser um astronauta um dia!

Kiawe, Vitória, Júlia: "Astronauta"?

Vitória: É um sonho legal que você tem!

Chris (coçando a nuca, sorrindo de olhos fechados e suando): Você acha, mesmo? Então, vou começar a fazer o que eu posso!

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora