Pokémon:
-Ariel: Brionne shiny
-Luna: Noibat
Júlia
Professor Nogueira: Atenção! A Grande Prova entre Olívia e Júlia, a Treinadora desafiante, está para começar!
Júlia: Eu tô super ansiosa!
Olívia: Legal! Eu espero que você faça o seu melhor!
Júlia: Eu vou! (Pega uma Poké bola e joga ela) Tá legal, Akali! Pode sair! (A Poké bola cai no chão e Akali não sai) ? (Pega a Poké bola) (Suando) Akali? Akali, tá na hora da batalha! Você não tá triste ainda, tá? (Silêncio. Ela guarda a Poké bola) Ok, né... (Pega outra Poké bola e joga ela) Tá legal, Ariel! Pode sair! (A Poké bola cai no chão e Ariel não sai)
Chirp: Ué.
Júlia: (Anda até a Poké bola e pega ela) Ariel, você, também? (A Poké bola fica grande e se transforma em um Voltorb) Um Voltorb?! (Ele eletrocuta as 2. Júlia acorda e bate a cabeça na parte de cima do beliche) Ai, minha cabeça... (As meninas acordam)
Lulú: O que foi, Júlia?
Júlia: Acho que foi só um sonho...
Vitória: Você é boa em deixar todo mundo agitado...
Júlia (sorrindo): Foi mal... (Chirp pousa no ombro de Júlia e esfrega a bochecha na bochecha de Júlia, que ri) Tá legal, hoje é o dia! Eu vou desafiar a Olívia pra uma Grande Prova!
Chirp: É!
A gente estava conversando em um Centro Pokémon, e o Marowak e o Turtonator começaram a brigar de novo.
Júlia: (Olha para Poké Bola) Poké Bola? (A Vivillon voa em cima de Turtonator e Marowak e faz as escamas dela caírem nos 2, acalmando eles. Poké bola pousa no ombro de Júlia)
Kiawe: Valeu, meninas. (Turtonator e Marowak voltam para as Poké bolas)
O Professor Nogueira e a Olívia chegaram.
Professor Nogueira: Ótimo, estão todos aqui.
Olívia: Agora, vamos revelar pra vocês qual vai ser a atividade de hoje.
Lulú: Ai, eu tô ansiosa!
Líllian: Eu, também!
Eu ia pedir pra participar da Grande Prova, só que eu lembrei que eu tinha que passar por outras provas antes. Hoje, a gente ia aprender a fazer o Curry de Akala, um prato famoso da Ilha de Akala.
Chris: Caramba, gente. Eu sou o pior cozinheiro do mundo.
Líllian: E eu tenho que melhorar na hora de medir todos os ingredientes.
Kiawe (com as mãos nos ombros): Cozinhar não é tão difícil assim, gente!
Vitória: Quer dizer que você sabe cozinhar?
Kiawe (com as mãos nos ombros): Claro que eu sei.
Chris: Quantas vezes já fez o Curry de Akala?
Kiawe: Nenhuma.
Todos: Ah.
Kiawe (de braços cruzados): Lá na cozinha da minha família, eu cuido de muitas coisas.
Lulú: Eu lembro uma vez de ter visto a receita do Curry de Akala e eu percebi que tinham alguns ingredientes que eu nunca tinha visto antes.
Olívia: Esse é o objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)
PertualanganContinuação da história "Pokémon XY e XYZ (minha versão)". Se passa 2 anos depois da história.